Now

FREDRIK:
Now, as the sweet imbecilities
Tumble so lavishly
Onto her lap,
Now, there are two possibilities:
A, I could ravish her,
B, I could nap.
Say
It's the ravishment, then we see
The option
That follows, of course:
A,
The deployment of charm, or B,
The adoption
Of physical force.
Now, B might arouse her,
But if I assume
I trip on my trouser
Leg crossing the room...
Her hair getting tangled,
Her stays getting snapped,
My nerves would be jangled,
My energy sapped...
Removing her clothing
Would take me all day,
And her subsequent loathing
Would turn me away,
Which eliminates B
And which leaves us with A.

Now, insofar as approaching it,
What would be festive
But have its effect?
Now, there are two ways of broaching it:
A, the suggestive,
And B, the direct.
Say
That I settle on B, to wit,
A charmingly
Lecherous mood,
A,
I could put on my nightshirt or sit
Disarmingly,
B, in the nude.
That might be effective;
My body's all right--
But not in perspective
And not in the light.
I'm bound to be chilly
And feel a buffoon,
But nightshirts are silly
In mid-afternoon.
Which leaves the suggestive,
But how to proceed?
Although she gets restive,
Perhaps I could read.
In view of her penchant
For something romantic,
De Sade is to trenchant
And Dickens too frantic,
And Stendhal would ruin
The plan of attack,
As there isn't much blue in
"The Red and the Black."
De Maupassant's candour
Would cause her dismay,
The Brontes are grander
But not very gay,
Her taste is much blander,
I'm sorry to say,
But is Hans Christian Ander-
Sen ever risque?
Which eliminates A...

Now, with my mental facilities
Partially muddied
And ready to snap,
Now, though there are possibilities
Still to be studied,
I might as well nap.
Bow
Though I must
To adjust
My original plan,
How
Shall I sleep
Half as deep
As I usually can,
When now I still want and/or love you,
Now as always,
Now, Anne?

Agora

FREDRIK:
Agora, como as imbecilidades doce
Tumble tão ricamente
Em seu colo,
Agora, existem duas possibilidades:
Um, eu poderia violentá-la,
B, eu poderia tirar uma soneca.
Dizer
É o arrebatamento, então vamos ver
A opção
Que se segue, é claro:
Um,
A implantação de charme, ou B,
A adoção
Da força física.
Agora, B pode excitá-la,
Mas se eu assumir
Eu tropeço na minha calça
Leg atravessando a sala ...
Seu cabelo ficar emaranhado,
Seu permanece sendo agarrado,
Meus nervos seriam abalados,
Minha energia minou ...
Remover a roupa
Me levaria o dia todo,
E sua aversão posterior
Será que me virar,
Que elimina B
E o que nos deixa com A.

Agora, na medida em que ele se aproxima,
Qual seria festivo
Mas ter o seu efeito?
Agora, há duas maneiras de abordar isso:
A, o sugestivo,
E B, a direta.
Dizer
Que eu resolver em B, a saber,
A encantadora
Humor lascivo,
Um,
Eu poderia colocar no meu pijama ou sentar-se
Desarmante,
B, no nude.
Isso pode ser eficaz;
Meu corpo está tudo bem -
Mas não na perspectiva
E não à luz.
Eu sou obrigado a ser frio
E me sinto um palhaço,
Mas de noite são tolas
No meio da tarde.
O que deixa o sugestivo,
Mas como proceder?
Embora ela fica inquieta,
Talvez eu pudesse ler.
Em vista da sua propensão
Para algo romântico,
De Sade é incisiva
E Dickens muito frenético,
E Stendhal arruinaria
O plano de ataque,
Como não há muito azul
"O Vermelho eo Negro".
Franqueza de Maupassant
Faria com que seu desânimo,
Os Brontes são grander
Mas não é muito gay,
Seu gosto é muito mais branda,
Sinto muito a dizer,
Mas é Hans Christian Ander-
Sen nunca risque?
Que elimina A. ..

Agora, com as minhas faculdades mentais
Parcialmente muddied
E pronto para tirar,
Agora, porém, há possibilidades
Ainda a ser estudado,
Eu poderia muito bem tirar um cochilo.
Arco
Embora eu deva
Para ajustar
Meu plano original,
Como
Devo dormir
Metade tão profundo
Como eu geralmente pode,
Quando agora eu ainda quero e / ou te amo,
Agora, como sempre,
Agora, Anne?

Composição: