Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 68.947

O Tempo de Deus

Adelia Soares

A Espera pela Intervenção Divina na Canção 'O Tempo de Deus'

A música 'O Tempo de Deus', interpretada por Adelia Soares, é um hino de fé e esperança no contexto cristão. A letra enfatiza a importância da humildade e da perseverança na presença de Deus, sugerindo que, mesmo nos momentos de fraqueza e cansaço, deve-se confiar na força e no poder divinos. A canção ressalta a relação entre a criatura e o Criador, onde o ser humano, em sua limitação, encontra consolo e propósito na figura de um Deus amoroso e todo-poderoso.

A mensagem central da música é a de que existe um tempo determinado por Deus para todas as coisas, uma ideia que encontra eco no livro bíblico de Eclesiastes (3:1-8), que fala sobre haver 'tempo para todo propósito debaixo do céu'. A letra sugere que o 'tempo de Deus' é um período de bênçãos e realizações, onde o fiel é convidado a louvar, adorar e exaltar o Senhor. A expressão 'o tempo de cantar chegou' simboliza um momento de alegria e gratidão, marcando o fim de uma espera e o início de uma fase de colheita e reconhecimento das graças divinas.

A canção, portanto, transmite uma mensagem de encorajamento e conforto espiritual, incentivando os ouvintes a manterem a fé e a esperança, mesmo diante das adversidades, pois o tempo de Deus, perfeito e justo, trará as respostas e as soluções esperadas. É um convite à adoração e ao reconhecimento da soberania de Deus sobre a vida e o tempo.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por ALUIZIO. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Adelia Soares e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção