Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 700

Il Balo Del Qua Qua

Al Bano and Romina Power

A Alegria Contagiante do 'Ballo del Qua Qua'

A música 'Il Ballo del Qua Qua', interpretada pela dupla Al Bano and Romina Power, é uma canção que exala alegria e simplicidade. A letra descreve uma dança fictícia, inspirada nos movimentos de um pato, que consiste em fazer sons característicos de 'qua qua' enquanto se executa uma coreografia lúdica. A repetição do 'qua qua qua' e a descrição de movimentos como bater as mãos e as asas, pular e girar, criam uma atmosfera de diversão e descontração.

A música pode ser interpretada como uma metáfora para a busca da felicidade e a importância de se ter coragem para alcançá-la. 'Prendi sottobraccio la felicità' sugere que se deve abraçar a felicidade com entusiasmo, e o 'arrembaggio' com o 'qua qua qua' pode ser visto como um convite para enfrentar a vida com positividade e leveza. A canção também enfatiza a ideia de que a felicidade é contagiosa e pode ser compartilhada em comunidade, como sugere a parte 'Forza tutti qui con me'.

Além disso, a música reflete a cultura pop e a tendência de danças virais que se espalham pelo mundo. A referência ao 'baccalà', que significa bacalhau em italiano, é uma expressão coloquial para alguém que é desajeitado ou sem graça, reforçando a ideia de que todos devem se soltar e participar da dança sem preocupações com a aparência ou julgamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Al Bano and Romina Power e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção