Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.444.867

Diante da Cruz (At The Cross)

Aline Barros

Aline Barros e a Devoção na Canção 'Diante da Cruz'

A música 'Diante da Cruz (At The Cross)', interpretada pela cantora Aline Barros, é uma expressão de adoração e gratidão cristã. A letra reflete uma profunda reverência e um sentimento de humildade diante do sacrifício de Jesus Cristo, simbolizado pela cruz. Aline Barros, conhecida por sua carreira na música gospel, utiliza sua voz para transmitir mensagens de fé e esperança, e nesta canção, ela reforça a crença no amor incondicional de Deus, mesmo diante das falhas humanas.

O refrão da música, que fala sobre se prostrar diante da cruz e reconhecer o sangue de Jesus, destaca a crença na redenção e no amor supremo que supera a morte. A repetição da frase 'nunca houve amor assim' enfatiza a singularidade do sacrifício de Cristo, considerado pelos cristãos como o ato definitivo de amor pela humanidade. A vitória sobre a morte e a glória que enche o céu são imagens que remetem à ressurreição e à esperança de vida eterna.

A canção também menciona o véu que rasgou, uma referência ao véu do templo que, segundo a tradição cristã, se rasgou no momento da morte de Jesus, simbolizando o acesso direto a Deus que foi aberto aos fiéis. Aline Barros, ao cantar 'tudo consumado está', reitera a crença de que o plano de salvação foi completado com o sacrifício de Jesus. A música termina com uma nota de segurança eterna, reafirmando a confiança no amor de Deus que nada pode separar. 'Diante da Cruz' é uma canção que toca os corações dos fiéis, relembrando-os da centralidade da cruz e do amor divino na fé cristã.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Darlene Zschech / Reuben Morgan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por michel. Legendado por sTEEEE e Daniel. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Aline Barros e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção