Exibições da letra 15

Apaguei Pra Todos (part. Sandy)
Ana Castela
A música que eu mais escuto é a do Ferrugem com o Sorriso Maroto (é?)
É, com o Sorriso Maroto (pagode!)
É, pagode (que legal!)
Eu adoro pagode também
O nome é: Apaguei Pra Todos!
Eu já digitei, apaguei, digitei de novo
Eu já te xinguei, enviei e apaguei pra todos
Escrevi: Te amo, te odeio, me esquece, volta comigo
Olha o que a saudade faz comigo
Aê!
Composição: Elizeu Henrique, Cleitinho Persona. Essa informação está errada? Nos avise.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ana Castela e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: