Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 7.207

O Feitiço do Amor em 'Embrujo' de Andrés Cepeda

A música 'Embrujo', interpretada pelo artista colombiano Andrés Cepeda, é uma expressão lírica da intensidade e do poder avassalador do amor. A letra descreve um estado de paixão tão forte que consome o eu lírico, afetando suas rotinas diárias e seu bem-estar emocional. O título 'Embrujo', que significa 'feitiço' em português, sugere que o amor é uma força mágica e incontrolável que tem o poder de transformar completamente uma pessoa.

No decorrer da canção, o narrador admite que não consegue comer ou dormir, estando completamente absorto em pensamentos sobre seu amor. Esse comportamento preocupa aqueles ao seu redor, que aconselham que ele abandone essa paixão, pois acreditam que está lhe fazendo mal. No entanto, o eu lírico parece incapaz de seguir tais conselhos, pois a cada dia que passa, seu amor apenas cresce. A repetição da frase 'Que cada día te quiero más' reforça a ideia de um amor que se intensifica com o tempo, apesar das advertências externas.

A música também aborda a percepção dos outros sobre a mudança no eu lírico, que é vista como tão drástica que ele se torna irreconhecível, 'perdido' em seu próprio sentimento. A letra sugere que o amor pode ser tanto uma bênção quanto uma maldição, dependendo da perspectiva. Enquanto o narrador está enfeitiçado pela paixão, para os outros, ele parece estar se deteriorando. 'Embrujo' é um retrato poético da maneira como o amor pode dominar a vida de uma pessoa, para o bem ou para o mal.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Napoleón Baltodano. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro e traduzida por Julia. Revisão por Camila. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Andrés Cepeda e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção