Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 417.484

Maria e o Anjo

Anjos de Resgate

A Celebração da Anunciação em 'Maria e o Anjo'

A música 'Maria e o Anjo', interpretada pela banda Anjos de Resgate, é uma representação artística do episódio bíblico conhecido como Anunciação. Neste momento, segundo a tradição cristã, o anjo Gabriel visita Maria para anunciar que ela foi escolhida por Deus para ser a mãe de Jesus, o Salvador. A letra da música é um diálogo poético entre Maria e o anjo Gabriel, repleto de simbolismo e emoção.

No início da canção, Maria expressa sua surpresa e admiração diante da aparição luminosa do anjo, que traz consigo uma atmosfera de paz e renovação. O anjo Gabriel, por sua vez, revela sua identidade e a missão divina que traz a Maria, anunciando que ela dará à luz ao Emanuel, termo que significa 'Deus conosco'. A interação entre os dois é carregada de respeito e reverência, com Maria questionando a reação do anjo e este último expressando a honra que sente por estar diante dela.

A aceitação de Maria é um ponto crucial da música e da narrativa cristã. Ela responde com humildade e coragem, aceitando a responsabilidade de ser a mãe do Salvador. A resposta de Maria é seguida por uma exaltação do anjo, que louva a escolha divina e celebra a alegria que se espalha pelo céu com a aceitação de Maria. A música termina com uma atmosfera de júbilo e adoração, refletindo a importância desse evento na fé cristã e a veneração de Maria como figura central na história da salvação. A banda Anjos de Resgate, conhecida por suas canções de inspiração cristã, utiliza essa narrativa para reforçar mensagens de fé, esperança e a importância da obediência e entrega a um propósito maior.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eraldo Silva Mattos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Rafael. Legendado por Beca e mais 3 pessoas. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Anjos de Resgate e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção