Tradução automática

Exibições da letra 5

7 de Febrero

Azt1n

Letra

7 de Fevereiro

7 de Febrero

Deus, me guia pra seguir depois dissoDios guíame pa' seguir después de esto
Não sei como fazer, não sei como fazerNo sé cómo hacerlo, no sé cómo hacerlo
Já não tenho razões pra viver com issoYa no me quedan razones pa' vivir con eso
Nem motivos, nem vontade, nem quero fazer issoNi motivos, ni ganas, ni quiero hacerlo

Diz que me ama, me dá forçasDime que me amas, dame fuerzas
Pra sair disso eu preciso de uma esperançaQue pa' salir de esto necesito una esperanza
Minha alma se sente vazia, quase mortaMi alma se siente vacía, hasta muerta
Não gosto do silêncio que ficou na casaNo me gusta el silencio que quedó en la casa

E a única coisa que faço é pensar em você quando deitoY lo único que hago es pensarte cuando me acuesto
Suas fotos estão em todo lugar e isso me irritaTus fotos están en todas partes y eso lo detesto
Quero te falar, mas se te escrevo sinto que incomodoTengo ganas de hablarte, pero si te escribo siento que molesto
Fomos um amor tão diferente, tão distinto do restoFuimos un amor tan distinto, tan diferente del resto

Queria voltar pro 7 de fevereiroQuisiera volver al 7 de febrero
Te conhecer de novo, começar do zeroConocerla de nuevo, empezar de cero
Você já não é a mesma, eu também não souYa no sos la misma, yo tampoco puedo
Juramos pra sempre e não foi tão sinceroJuramos pa' siempre y no fue tan sincero
Se eu digo que fico e te esperoSi digo que me quedo y te espero
De que adianta viver sentindo que morroDe qué sirve vivir sintiendo que muero

Ela era a mãe dos meus filhosElla era la mamá de mis hijos
Mesmo que ainda não tenham nascidoAunque no nacieron todavía
Agora me sinto em um crucifixo desde que ela partiuAhora me siento en un crucifijo desde su partida
E como dói, dói, dói, dóiY como duele, duele, duele, duele
O amor é tão lindo, mas também machucaEl amor es tan lindo, pero también hiere

Você era meu lugar seguroTú eras mi lugar seguro
Agora tudo parece escuroAhora todo se siente oscuro
Desde que você foi emboraDesde que te fuiste de aquí
Não sobrou nada de mim, te garantoYa no queda nada de mí te lo aseguro
Dói saber que nessa não deu certoMe duele saber que en esta no se pudo
Vai ser na outra vida, baby, te juroSerá en la otra vida baby te lo juro


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Azt1n e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Opções de seleção