
Sinto Falta Dela
Banda Batidão
Saudade e desejo no reencontro em “Sinto Falta Dela”
Em “Sinto Falta Dela”, da Banda Batidão, a letra aborda de forma direta a saudade e o impacto emocional de reencontrar um antigo amor. O trecho “Tá tão linda, gostosa, e muito charmosa / Deu dó, ai deu dó” mostra não só o desejo ainda presente, mas também um sentimento de arrependimento e perda, misturado à admiração pela ex-companheira. A canção destaca como as lembranças dos momentos íntimos e do carinho compartilhado continuam mexendo profundamente com quem canta.
O refrão reforça esse sentimento ao repetir: “Sinto falta dela, namorar com ela, / E dos beijos com calor, que ela dava por amor”. Aqui, fica claro que o que mais pesa é a ausência da intensidade e do afeto genuíno que existia na relação. Mesmo com uma melodia envolvente e ritmo dançante, típicos do brega e do forró eletrônico, a música transforma a dor da saudade em algo coletivo, convidando o público a dançar e compartilhar esse sentimento. O reencontro reacende o desejo e mostra que, apesar do tempo, o sentimento não foi totalmente superado, revelando uma vulnerabilidade sincera e o desejo de reviver o passado.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Banda Batidão e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: