Tradução gerada automaticamente
Seasons Change
Bishop Paul Morton
As Estações Mudam
Seasons Change
Verso 1:Verse 1:
No frio e na neve do inverno, sob o céu nublado,In the snowy, cold of winter, underneath the cloudy sky,
em pleno dezembro, você se pergunta o porquê;in the middle of December, you share the thinking why;
por que as folhas caem, por que o céu fica cinza,why do the leaves fall, why does the sky fill up with gray,
de onde vão os pássaros, pense nisso, as estações mudam.where do the birds go, think about it seasons change.
Verso 2:Verse 2:
Às vezes a vida é cinza como o inverno, e as lágrimas caem dos seus olhosSometimes life is gray like winter, and the tears fall from your eyes
Seu coração está frio como dezembro, você começa a se perguntar por quê;Your heart is cold like December, you start to wonder why;
de onde foi minha fé, por que as coisas nunca vão do meu jeito,where did my faith go, why don't things ever go my way,
por que meus amigos não ligam, se anime, pois as estações mudam.why don't my friends call, be encouraged 'cause seasons change.
Ponte:Bridge:
Assim como um sino tem que tocar, assim como um pássaro tem que cantar.Just like a bell has got to ring, just like a bird has got to sing.
Assim como o sol tem que brilhar, assim como um poema tem que rimar.Just like the sun has gotta shine, just like a poem has gotta rhyme.
Assim como um rio tem que fluir, assim como o vento tem que soprar;Just like a river has to flow, just like the wind has gotta blow;
depois da chuva, depois da sua dor,after the rain, after your pain,
(você não será o mesmo), pois as estações mudam.(you won't be the same), 'cause seasons change.
Refrão:Chorus:
Jesus acalmou o mar agitado,Jesus calmed the raging sea,
Jesus libertou os cativos,Jesus set the captives free,
Jesus deu visão ao cego,Jesus gave sight to the blind,
Jesus transformou água em vinho.Jesus turned water into wine .
Jesus quebrou o poder do pecado,Jesus broke the grip of sin,
Jesus morreu e ressuscitou,Jesus died and He rose again,
Ele fará isso por você, Ele te levará adiante,He'll do it for you, He'll carry you through,
Ele te fará novo, pois as estações mudam.He'll make you brand new 'cause seasons change.
PonteBridge
Refrão:Vamp:
É bom saber que Você está comigoIt's good to know that You're with me
durante a passagem das minhas estações que mudam.in the passing of my seasons change.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bishop Paul Morton e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: