Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 160.340

Rebel Love Song

Black Veil Brides

O Hino dos Corações Rebeldes

A música "Rebel Love Song" da banda Black Veil Brides é um hino de paixão e rebeldia, que fala sobre a força do amor verdadeiro contra as adversidades. A letra expressa um desejo ardente de viver o momento presente e de se libertar das amarras que a sociedade impõe, seja em termos de expectativas ou normas. O protagonista da canção se mostra disposto a lutar pelo que acredita ser seu por direito, o amor, e não se deixar abalar pelas críticas ou obstáculos que possam surgir.

A banda, conhecida por seu estilo que mistura o glam rock com o metalcore, utiliza uma linguagem que evoca imagens de fora da lei e de luta, sugerindo que o amor descrito na música é tão poderoso que está disposto a desafiar as convenções. A repetição do verso "This is a rebel love song" reforça a ideia de que o amor em questão é revolucionário, capaz de sacrificar tudo e de enfrentar o perigo. A música transmite uma mensagem de união e força, onde o amor é a razão pela qual vale a pena lutar e ser livre.

A energia da música é contagiante e inspiradora, incentivando os ouvintes a se apegarem ao que acreditam e a lutarem por seus próprios amores rebeldes. A banda consegue transmitir uma sensação de urgência e intensidade, característica do estilo musical que abraçam, e que serve como um chamado para que os ouvintes também se levantem e lutem pelo que é importante para eles.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andy Biersack / Ashley Purdy / Jacob Pitts / Jeremy Ferguson / Luke Walker. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Vanessa. e traduzida por Alex. Legendado por Larissa e Despair. Revisões por 12 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Black Veil Brides e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção