Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Conheça as melhores músicas da Isadora Pompeo

Gospel · Por Camila Fernandes

6 de Julho de 2020, às 12:00

Já se passaram cinco anos desde que Isadora Pompeo postou seu primeiro cover gospel no YouTube. Desde aquela época, a adolescente gaúcha já esbanjava simpatia e dizia que queria espalhar o amor de Deus pelo mundo. 💙

Alguns meses depois, duas coisas aconteceram: ela começou a usar o chapeuzinho, que viraria sua marca registrada, e assinou seu primeiro contrato com uma gravadora. 

Isadora Pompeo
Créditos: Divulgação

O tempo passou voando, e Isadora deixou de ser uma adolescente talentosa que fazia covers para se tornar um dos grandes nomes da música gospel brasileira.

Nesse post, você vai conhecer as melhores músicas de Isadora Pompeo:

As 12 melhores músicas da Isadora Pompeo

Prepare o coração, e já pode dar o play na primeira música! 

Eu Sei Que Vem

Isadora Pompeo diz que costuma compor quando está mais sensível, seja em momentos bons ou ruins.

De acordo com ela, as músicas começam como orações, que depois vão ganhando som. Dá pra perceber isso em Eu Sei Que Vem, né?

História

História é o sucesso mais recente de Isadora Pompeo. A música fala sobre alguém que, durante a caminhada, acaba perdendo as forças e precisa pedir a ajuda do Pai.

Hey, Pai 

Isadora é multi-instrumentista: ela toca bateria desde os cinco anos de idade, além de violão, guitarra, baixo, piano e ukulele. 

Foi com o som desse último instrumento que Hey, Pai conquistou multidões. A música é uma conversa com Deus, com um ritmo leve e gostoso de ouvir. 

Minha Morada

Minha Morada é uma oração de entrega a Deus e aos sonhos que ele tem pra você. 💛

Tua Alegria (part. Rebeca Carvalho)

Tua Alegria é inspirada em uma passagem bíblica muito conhecida, apesar de muitos não saberem que se trata de um versículo.

O texto de Neemias 8:10 termina com a frase não vos entristeçais, porque a alegria do Senhor é a vossa força

Oi, Jesus

Oi, Jesus foi a primeira canção autoral de Isadora Pompeo a ficar conhecida. Ela foi responsável por alavancar a carreira da cantora, e ainda hoje é uma de suas músicas mais ouvidas. 

Toca Em Mim de Novo

Isadora Pompeo é filha de pastores e cresceu dentro da igreja, mas isso não quer dizer que ela não tenha tido seus próprios momentos de dúvida em relação a fé. 

Toca Em Mim de Novo fala sobre essas idas e vindas na vida cristã. 

O Nome de Jesus

O Nome de Jesus também faz parte das primeiras músicas autorais gravadas por Isadora Pompeo. 

A música fala sobre uma das coisas que a cantora mais cita em seus testemunhos: o abandono do medo e a entrega aos planos de Deus.

Como Nunca Antes

Nas palavras da própria Isadora, como consta na descrição do vídeo no YouTube: Como Nunca Antes surgiu durante uma ministração em que eu falava sobre não almejar as experiências que tivemos no passado, mas realmente tomar posse do novo que Deus tem para nos dar todos os dias

Braços de Amor

Braços de Amor fala sobre a bondade divina, o amor, a compaixão e a alegria. Apesar da melodia calma, com certeza é uma música de louvor, uma oração de agradecimento.

Preciso Entender

Todo mundo tem momentos de dúvida, de incertezas sobre as escolhas feitas e de insegurança sobre o caminho que deve seguir. 

Mesmo para quem se compromete a aceitar os planos de Deus, às vezes é difícil controlar a ansiedade — é esse o sentimento narrado em Preciso Entender.

Deus Perfeito

Nada melhor pra encerrar essa lista do que uma música de louvor. Deus Perfeito traz um ritmo mais animado, que lembra muito as canções da banda Hillsong, e ainda tem uma letra linda. 

Saiba mais sobre Isadora Pompeo

Isadora Pompeo nasceu em 1999, na cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Ela é filha de um casal de pastores e desde pequena sempre esteve acostumada a frequentar igrejas e eventos religiosos

Foi na igreja que ela começou sua relação com a música, tocando bateria aos cinco anos de idade. Já adolescente (e multi-instrumentista), Isadora decidiu usar as redes sociais pra mostrar seu talento e começou a postar covers de música sertaneja no YouTube. 

Isadora Pompeo
Créditos: Divulgação

Foi durante um momento de ministração, visitando uma igreja em outra cidade, que ela sentiu que precisava se dedicar à música gospel

A partir daí, todos os covers de músicas não-religiosas foram apagados de seu canal, que já tinha mais de 50 mil inscritos, e surgiu a Isadora Pompeo que conhecemos hoje. 

Ela chegou a um milhão de inscritos no canal ainda com os covers de música gospel, mas o sucesso foi maior ainda depois que ela assinou seu primeiro contrato com uma gravadora e começou a lançar músicas autorais. 

Isadora Pompeo
Créditos: Divulgação

Apesar de fazer vários shows e reunir multidões dentro e fora do Brasil, Isadora continua usando as redes sociais para conversar com os fãs.

Além de músicas, ela traz ministrações, pregações, momentos de reflexão sobre si mesma e sobre os mistérios da fé.

Conheça outros jovens da música gospel

Gostou de ouvir as melhores músicas da Isadora Pompeo? Então vamos aproveitar pra te apresentar outros jovens que estão fazendo sucesso na música gospel!

Cantores jovens do gospel

Outros posts de gospel que você vai gostar: