As 50 melhores frases do Wesley Safadão

Frases de música · Por Larissa Noronha

13 de Abril de 2020, às 19:00

Um dos maiores cantores de forró e de sertanejo do Brasil, Wesley Safadão reuniu, ao longo de sua carreira, vários hits que ficaram na cabeça dos brasileiros durante muito tempo. 

Em sua carreira solo, o cantor já acumula quatro álbuns repletos de sucessos, com parcerias de peso na indústria musical.

Wesley Safadão
Créditos: Divulgação

As melhores frases de Wesley Safadão 

E se você ainda não está com as músicas do cantor na ponta da língua, fique tranquilo que separamos as melhores frases do Wesley Safadão para você já ir treinando! Vem conferir.

🔊 Coração Machucado 

  1. Esse lance de amar por enquanto eu não quero, meu coração ainda está tão machucado

2. É porque quando alguém quebra a cara no amor, fica tão assustado com a dor

3. O tempo é quem vai dizer nosso futuro, se vai ser pra sempre ou só passageiro

4. Por enquanto vamos deixar tudo do jeito que tá, a gente se encontra pra depois amar

🔊 Vem Pro Meu Lounge

5. Me entreguei por inteiro e você pela metade

6. Vou passar uma borracha nas linhas da nossa história

🔊 Eu Tô de Boa

7. Se olhar pra trás vai perceber, vai ver que hoje eu tô melhor do que você

8. Olhando no meu rosto só vê sorriso, e dentro do meu peito só tem amor

9. Modéstia à parte, eu estou feliz, alguém curou as feridas que você deixou

🔊 Nam Nam Não (Veja Só No Que Deu)

10. Você dizia que eu era ruim e arranjou outro pior do que eu

11. Quem sofre com os erros da vida termina aprendendo, hoje tá colhendo o que plantou

12. Quero lembrar pra você que a culpa não foi minha

🔊 Onde Tem Ódio, Tem Amor

13. Diz que me odeia, mas teu coração me ama

14. Onde tem ódio tem amor, onde tem fumaça tem fogo

15. Você saiu da minha vida, meu nome não saiu da sua boca

🔊 Jeito Safado

16. Ninguém vai entender porque que nós dois temos tudo a ver

17. A gente se encontra, o amor pega fogo, a gente se ama e depois ama de novo

18. A gente não precisa de hora marcada, o nosso tempo quem faz é a gente

19. E mesmo quando eu passo dias sem te ver, o seu sorriso ainda é o mesmo de sempre

🔊 Romance Com Safadeza 

20. E que eu te amo, muita gente sabe, eu já dei prova em forma de buquê

21. Sabe por que você não me deixa? É que eu misturo romance com safadeza

🔊 Tá Parecendo Amor

22. Tá parecendo amor, só pode ser amor. Já tá de um jeito que só de pensar em você dá vontade

23. E o que era pra ser apenas só mais uma curtida, virou um caso sério em nossa vida

24. E o tempo foi passando e passando, e eu me apegando mais a você

🔊 Ninguém É de Ferro 

25. Me segura, que eu caio no chão, tá doendo demais esse meu coração

26. É que a saudade hoje veio de galera e trouxe o cheiro e gosto da boca dela

27. Se eu ligar pra ela estrago a minha vida ou a vida dela

🔊 Juras de Amor (Vai Chorar)

28. Esqueci do mundo, eu só pensei em você

29. Mas agora vejo que tudo acabou, me fez acreditar nas suas juras de amor

30. Não te quero mal, só quero lembrar. Quem hoje ri, amanhã pode chorar

🔊 Mal de Ex

31. É porque o motivo do meu sorriso hoje não é você

32. Aceita que o meu coração já te esqueceu

33. Meu mundo já não gira em torno do seu

🔊 Sonhei Que Tava Me Casando

34. Hoje é o dia que vai mudar a minha vida

35. Sonhei que tava me casando e acordei no desespero. Vida de casado é boa, só perde pra de solteiro

36. Tem alguém contra essa união aqui presente? Fale agora ou cale-se pra sempre

🔊 Meu Coração Deu PT

37. A culpa é sua se eu tô aqui jogado no meio da rua

38. Eu fui tão inocente por acreditar que ainda me amava

39. Ontem eu era o amor da sua vida. E hoje eu sou o quê?

🔊 Lágrimas Vão e Vem

40. Você me dizia que a gente combinava, mas era de um outro alguém que ainda gostava

41. Eu vi que as lágrimas vão e vem, como as ondas do mar vêm e vão

42. Eu esperando por alguém, que sei, não vai voltar. E desprezando quem gosta de mim

🔊 Camarote

43. Como é que você ainda tem coragem de falar comigo? Além de não ter coração, não tem juízo

44. Você não merece um por cento do amor que eu te dei

45. Destruiu os sonhos que um dia sonhei. Quer saber? Palmas pra você!

🔊 Ar Condicionado No 15

46. Até que ponto eu vou aguentar, eu tô ficando louco só de imaginar

47. A saudade acumulando, acumulando e eu já nem sei

48. Um dia sem você parece um ano

🔊 Dois Lados

49. Quando um relacionamento chega ao fim, tem um lado bom e um lado ruim

50. Eu tô do lado que bebe, que sofre, que chora, que liga

A carreira de Wesley Safadão

Nascido em Fortaleza, Ceará, Wesley Oliveira da Silva passou muito tempo de sua carreira no comando da banda Garota Safada, que lançou nada menos do que sete álbuns de estúdio, passando a ser reconhecida nos quatro cantos do Brasil. 

Wesley Safadão
Wesley Safadão no início de sua carreira, quando comandava a banda Garota Safada, e hoje / Créditos: Reprodução (internet)

Depois disso, o cantor decidiu seguir carreira solo e foi acumulando inúmeros hits em parceria com cantores como Anitta, Zé Neto e Cristiano, Nego do Borel e Marília Mendonça.

Em 2018, realizou seu primeiro cruzeiro, WS On Board, conquistando o título de um dos maiores artistas brasileiros da atualidade. 

Continue ouvindo mais do estilo

E se você curte as músicas do cantor, você vai curtir também essa playlist cheia de forronejo que preparamos para você. É sucesso atrás de sucesso, juntando forró e sertanejo, do jeitinho que a gente gosta.

Forronejo

Receba os melhores posts do blog em seu e-mail

Assine a newsletter gratuitamente e descubra mais sobre o mundo da música


Por favor, insira um e-mail válido.

Obrigado por assinar a nossa newsletter! 😊

Ops, rolou um erro na inscrição. Tente novamente mais tarde.