Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Josh Beauchamp: 15 curiosidades sobre o canadense do Now United

Biografias · Por Karoline Póss

31 de Maio de 2020, às 19:00

Você já ouviu falar de Josh Beauchamp? Ele é o integrante canadense e líder do Now United, grupo pop global que está revolucionando a música com 15 membros de países diferentes ao redor do mundo. 

Seu nome completo é Joshua Kyle Beauchamp e ele nasceu em 31 de março de 2000. Além de líder, é ainda um dos principais dançarinos do grupo. Bora saber mais sobre o Josh?

15 curiosidades sobre o Josh Beauchamp, do Now United

  1. Simon Fuller entrou em contato com Josh para que ele participasse das competições do Now United, mas o rapaz quase não entrou para o grupo.
    Ele se inscreveu para representar os Estados Unidos, vaga que foi dada a Noah, mas Fuller descobriu que Josh morou a vida toda no Canadá e assim ele pôde entrar para o grupo. 

2. Ele cresceu assistindo a vídeos do Michael Jackson, sua inspiração.

3. Em seu vídeo de apresentação como integrante do Now United, ele disse: Eu encorajo as pessoas para que elas encontrem uma paixão que as façam largar os celulares

4. Sua mãe o colocou em aulas de dança em 2009 e ele era muito tímido, mas conseguiu superar o medo de público e mostrar ao mundo todo o seu talento. 

5. Fez parte do grupo de dança immaBEAST.

6. É vencedor do prêmio K-Days Talent Search, um show de talentos com prêmio em dinheiro. 

7. Ele sofreu bullying no Canadá pois lá é esperado que garotos queiram ser jogadores de hockey quando crescerem, mas ele era diferente e queria ser dançarino. 

8. Josh Beauchamp até precisou ser transferido de escola algumas vezes por causa do bullying. 

9. Ele achava que os ataques eram inveja de seu sucesso, pois ele estava ganhando muitos prêmios graças ao seu talento na dança. Josh até chegou a perguntar para a mãe se não deveria ir mal de propósito em alguns concursos só para conseguir alguns amigos. 

10. Josh foi muito criticado por compartilhar uma publicação no Instagram com a música Loyal, de Chris Brown, que tem uma letra machista. Ele apagou o post pouco mais tarde.

11. Josh Beauchamp também foi atacado por fãs de k-pop após dizer que ajudou a criar algumas coreografias de grupos coreanos, o que mais tarde ele explicou minuciosamente e se desculpou, mas reafirmou que não mentiu.   

12. Em uma publicação no Twitter, disse que sua maior crush de infância foi a sereia do filme Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, interpretada por Astrid Bergès-Frisbey.

13. Durante as lutas do #BlackLivesMatter, Josh Beauchamp usou seu Instagram para apoiar a causa antirracista ao reconhecer seu privilégio branco.  ✊🏽✊🏾✊🏿

14. Ele também participou do programa World of Dance ao lado de Taylor Hatala. 

15. Ele participou do vídeo clipe de That’s What Love Is, música do Justin Bieber.  

Quem é sua alma gêmea no Now United?

Agora que você já sabe tudo sobre o líder do grupo, que tal aproveitar o clima para fazer um quiz e descobrir quem do Now United seria sua alma gêmea?

Quiz Now United