Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Kellen Byanca: conheça as melhores músicas e a biografia da cantora

Biografias · Por Rafaela Damasceno

20 de Março de 2022, às 12:00

A mineira Kellen Byanca começou a carreira há pouco tempo, mas já conseguiu emocionar muitos cristãos com a voz potente em suas músicas e o seu ministério poderoso. Com louvores entre os mais acessados nas principais plataformas, ela promete lançar ainda muitos sucessos.

Kellen Byanca
Créditos: Divulgação

Toda essa repercussão é resultado de uma vida dedicada a Cristo, desde cedo. Ainda muito nova, a cantora recebeu o dom da música e se comprometeu a espalhar a Palavra do Senhor e convergir o máximo de pessoas a uma vida de fé e temor a Deus.

Se você ainda não sabe quem é ela ou só a conhece por suas músicas mais ouvidas, chegou a hora de conhecer os detalhes de sua trajetória com a nossa biografia de Kellen Byanca. Aproveite também para ouvir os seus louvores mais importantes.

Quem é Kellen Byanca?

Assim como a mensagem de resiliência de seus louvores, a vida de Kellen Byanca é um verdadeiro testemunho das mãos milagrosas de Deus em nossas vidas. Confira, a seguir, todos os detalhes de sua biografia.

O despertar para a música

Nascida em um lar cristão, em Governador Valadares/MG, Kellen Byanca sempre frequentou a Igreja. Incentivada por sua mãe, dona Neuza, e acompanhada de seu irmão mais velho, Bryan, ela começou ainda criança a fazer parte do ministério de louvor de sua congregação.

Kellen Byanca
Créditos: Divulgação

Aos 4 anos, ela sentiu o seu dom musical ser despertado e pôde aprimorá-lo em diversas oportunidades religiosas. Em cultos, eventos, encontros de jovens, Kellen estava sempre cantando e adorando a Deus.

Momentos de turbulência 

No ano seguinte, a família da cantora passou por um momento de forte provação: a sua mãe desistiu da vida em Cristo e se envolveu com o tráfico de drogas.

Apesar de todo o sofrimento que esse período despertou em seu coração, a menina nunca deixou de acreditar na misericórdia divina e se apegou à oração para superar as turbulências.

Kellen Byanca
Créditos: Divulgação

Com o poder da fé, Neuza deixou o tráfico e se reconciliou com o Pai quando Kellen tinha 6 anos. A família decidiu comemorar o retorno com um retiro espiritual. Lá, a menina recebeu uma profecia de um pastor local, que previu que ela iria rodar o mundo louvando.

Foram as palavras desse homem de fé que fizeram com que ela não desistisse de seu sonho de ser um dos grandes nomes da música gospel. Com o apoio dos avós, ela continuou com a rotina de estudos bíblicos e de oração.

O bolo no pote milagroso

Apesar de ter retornado à Igreja, Neuza sempre teve recaídas e acabou entrando em depressão profunda anos mais tarde. A comida faltava na mesa da família e Kellen resolveu se movimentar para ajudar os pais e os irmãos

Ela então começou a vender bolo no pote. Foi vendendo o doce, em uma lanchonete, que a cantora conheceu Ruy, o dono do estabelecimento. Ele a ouviu cantar e ficou tão impressionado com o seu talento que pediu para gravar e postar na internet.

O vídeo viralizou e chamou a atenção de cristãos do Brasil inteiro, incluindo representantes da gravadora Todah Music. Eles entraram em contato com Kellen Byanca e a convidaram para fazer parte do seu casting de cantores.

A trajetória da artista só reforça uma certeza que todo cristão tem: Deus age em nossas vidas das mais diversas formas, até mesmo através da venda de um bolo no pote! 🙏

Melhores músicas de Kellen Byanca

Kellen Byanca ainda tem poucas músicas lançadas, mas elas já comprovam o quanto a cantora é talentosa e ungida no Senhor. Conheça as principais:

Está Tudo Bem

Pode não parecer, mas Kellen Byanca tem apenas 11 anos e já coleciona grandes hits da música gospel. Um deles é Está Tudo Bem. Um louvor sobre sabermos que tudo vai bem, porque Deus olha por nós! 🙌

Pode Dormir Tranquilo

É tão difícil continuar de cabeça erguida quando tudo dá errado, não é mesmo? Mas o Senhor vai te dar forças para seguir lutando. Pode Dormir Tranquilo é sobre isso:

Ele Não Mudou (part. Kiara Vitória)

Você sabe quem canta Ele Não Mudou? Kiara Vitória e Kellen Byanca, duas grandes revelações da música cristã, fizeram uma parceria abençoada neste louvor. Um dueto gospel da nova geração de cantoras religiosas, para deve ficar de olho!

Lindo Testemunho

Todos os louvores da garota falam sobre histórias inspiradoras de cristãos que continuam a acreditar no amor de Deus, mesmo quando passam por provações. É o caso de Lindo Testemunho:

Pode Dormir Tranquilo

Na letra de Pode Dormir Tranquilo, Kellen Byanca nos presenteia com a sua voz decidida, que transmite toda a adoração que ela dedica ao Pai. Aproveite para renovar a sua fé.

Estou Te Preparando

Para quem espera e confia, sempre há acontecimentos surpreendentes. Estou Te Preparando é a trilha sonora ideal para preparar o seu coração para receber o que Deus reserva para você.

De Joelhos

Mais um sucesso da parceria entre Kiara Vitória e Kellen Byanca, De Joelhos tem uma letra cheia de significado.

Dá até para selecionar algumas frases gospel para compartilhar com os seus irmãos!

Filho Volta

O estilo das músicas gravadas pela cantora é o louvor acústico, mais lento e tranquilo, ideal para quem gosta de orar ao som de um louvor.

Filho Volta é perfeita para esses momentos.

to chegando

Um louvor leve e descontraído, assim como a jovem cantora. Estamos falando de to chegando, um cover do hit de Valesca Mayssa.

Árvore Cortada

Lembra do bolo no pote milagroso? Pois é, a música que Kellen Byanca estava cantando na lanchonete era Árvore Cortada. Nos primeiros minutos do clipe, tem até um trechinho do vídeo que viralizou na web.

As melhores músicas gospel de agradecimento

Uma temática que sempre aparece nas músicas de Kellen Byanca é a gratidão a Deus pelas graças alcançadas. Agora que você já conhece a biografia da cantora e os seus principais louvores, que tal ouvir mais músicas gospel de agradecimento?

Músicas gospel para agradecer