Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Sina Deinert: 15 curiosidades sobre a alemã do Now United

Biografias · Por Karoline Póss

31 de Maio de 2020, às 12:00

Você provavelmente já deve conhecer o Now United, o grupo que está promovendo a união mundial com seus 15 talentosos integrantes de 15 diferentes países: hoje você vai conhecer a Sina Deinert, da Alemanha. 

Sina Deinert é a dançarina guia do Now United. A virginiana nasceu em 24 de agosto de 1998 e, com apenas 22 aninhos de idade, já está provando para o mundo todo o seu talento. Quer saber mais sobre ela?

15 curiosidades sobre a Sina Deinert, do Now United

  1. Ela morou na mesma casa em toda sua vida, localizada em Karlsruhe, na Alemanha.

2. Sina sonha em ser popstar desde a infância e, em seu vídeo de apresentação, disse que sente como se sempre soubesse que esse momento chegaria e passou a vida se preparando para ele

3. Ela começou a ter aulas de balé ainda na infância e conta ainda que, na época, seu sonho era ser uma princesinha. 

4. Depois de conhecer outros estilos, descobriu que gosta mais de dançar hip-hop, inspirada após uma performance que assistiu em sua cidade natal. 

5. É muito íntima de sua família: sua mãe é sua melhor amiga e seu pai é como um herói para ela. 

6. Em sua playlist toca muito Pussycat Dolls e Rihanna. Também é fã do Shawn Mendes, mas diz que sua celebridade preferida muda constantemente.

7. A energia de Sina é incrível e ela usa suas redes sociais para compartilhar vídeos dançando.

8. Ela gosta de ter novas experiências gastronômicas, principalmente com pratos exóticos.

9. Sonha em morar em um lugar que seja sempre quente, como no Havaí (já ouviu falar do Brasil? #VemPraCáSina), em uma casinha pequena e com muitos animais. 

10. Ela também tem um canal de vlogs, onde mostra os bastidores do Now United no YouTube, mas não costuma postar muito:

11. Sina Deinert foi a última integrante da formação original do Now United a ser revelada ao público. 

12. Pode parecer difícil de acreditar, mas ela quase não participou do Now United: Sina rejeitou a oferta quatro vezes antes de finalmente aceitar o projeto, pois estava com muito medo de não ser boa o suficiente para o grupo. Hoje em dia ela sente raiva de si mesma por ter pensado dessa forma e está mais confiante de seus talentos. 

13. Sina também dize sua falta de autoestima cresceu devido às redes sociais, por ficar se comparando com o que as outras garotas mostravam de si mesmas na internet. 

14. Ela aprendeu muito desde então e hoje prega mensagens positivistas e de amor próprio aos seus fãs: “Você pode aproveitar muito mais a sua vida se amar a si mesmo.”

15. Sina não canta muito nas músicas do Now United, mas já mostrou sua bela voz em alguns vídeos divertidos que posta na internet:

Mais Now United pra você

Agora que você já é um fã de carteirinha da Sina, que tal descobrir qual integrantes da banda é a sua alma gêmea? 

Responda nosso quiz do Now United e conta pra gente o resultado!

quiz now united