Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Sofya Plotnikova: 15 curiosidades sobre a russa do Now United

Biografias · Por Karoline Póss

31 de Maio de 2020, às 08:00

Você com certeza já ouviu falar do Now United, o grupo que está revolucionado o cenário da música mundial. Agora você conhece Sofya Plotnikova, a integrante russa que está mostrando todos os seus talentos para o mundo. 

Sofya nasceu em Moscou, na Rússia, no dia 23 de outubro de 2002. Aos 18 aninhos ela é uma das integrantes mais novas do Now United, mas arrasa como uma das principais dançarinas do grupo, provando que seu talento vai muito além de sua pouca idade! 

Preparado para saber mais sobre a jovem diva?

15 curiosidades sobre a Sofya Plotnikova, do Now United

1. No alfabeto russo, seu nome se escreve Софья Плотникова.

2. Sofya se orgulha muito de seu país e de poder representá-lo no projeto.

3. Ela é a mais nova de três irmãos, sendo um rapaz e outra garota.

4. Sofya também era a integrante mais nova do Now United até a entrada de Savannah, que se juntou ao grupo em fevereiro de 2020. 

5. Apesar da pouca idade, Sofya Plotnikova já nos deu uma grande lição com seu lema: Por que você precisa se preocupar? A vida não é tão longa, ela é curta!

6. Sua personalidade é muito energética e divertida. Ela está sempre feliz e seu jeitinho brincalhão ajuda a criar um clima mais animado entre os demais integrantes. 

7. Conta que aprendeu inglês na prática e, mesmo já estando craque no idioma, diz que ainda quer melhorar mais. 

8. Sofya começou a dançar antes mesmo de aprender a andar. Apresentações e espetáculos fazem parte de sua vida desde sempre! 

9. Ela tinha o sonho de ser uma dançarina nos Estados Unidos e, graças ao Now United, pôde realizá-lo! Ela só não imaginava que seu sonho seria expandido para todo o mundo. 

10. Aliás, você já viu o vídeo da audição de Sofya Plotnikova para o concurso que originou o Now United? Ela arrasou com essa coreografia de I Like That

https://www.instagram.com/p/BUXMKLQFZR8/

11. Apesar de seus nítidos talentos, Sofya conta que já foi humilhada por uma professora de ballet e que isso afetou muito a sua confiança, mas que hoje ela agradece, pois, se não fosse por isso, ela não faria parte do Now United agora. 

12. A diva usa seu Instagram para compartilhar coreografias incríveis, como essa:

https://www.instagram.com/p/CALSWEdDsQX/

13. Ela diz que o Now United é um grande projeto e que ama todos os integrantes. Existe pessoa mais fofinha que a Sofya? 🥰

14. Inclusive, quando perguntada sobre qual o seu integrante preferido do grupo, disse que ama todos igualmente. 

15. Como Sofya é uma das dançarinas, acaba não tendo muitas linhas nas músicas, mas já mostrou aos fãs que é uma ótima cantora com seu cover de Na Na Na

#SeleçãoNowUnited

A Sofya Plotnikova é uma fofa, né? Será que ela é sua alma gêmea no grupo? Desculpa fazer o quiz do Now United e não deixa de contar aqui nos comentários pra gente!

Quiz Now United