Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Quiz de funk: descubra qual música te representa!

Testes · Por Ana Paula Marques

25 de Abril de 2022, às 12:00

Você adora uma batida animada com frases de funk bem irreverentes? Então nosso quiz de funk foi feito sob medida para você!

Dos morros do Rio para as paradas mundiais, o estilo musical que mistura influências de jazz, blues e R&B se tornou um verdadeiro fenômeno nacional e foi até tombado como Patrimônio Cultural Imaterial do Povo Carioca pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Como resultado, os hits caíram na boca do povo e somam bilhões de views nas principais plataformas de streaming, assinados por gigantes como Mr. Catra, Anitta, Dennis DJ, Valesca Popozuda, MC Kevin o Chris, MC Guimê e muitos outros artistas.

Hoje, o funk toca em novelas, espaços públicos e até na abertura dos Jogos Olímpicos — como o icônico Rap da Felicidade, de Cidinho e Doca, que foi entoado a plenos pulmões pela torcida no Maracanã, em 2016!

Se você não resiste às melhores playlists de funk, chegou a hora de descobrir qual batidão te representa! Confira nosso quiz de funk!

Quiz de funk: qual música foi feita pra você?

Quando a batida começa a tocar, é difícil ficar parado! Superando o passado de ritmo marginalizado, o funk acabou se transformando em verdadeira febre no Brasil e já ganhou o mundo!

Mas qual sucesso melhor reflete a sua personalidade? Será que você está mais para o estilo carioca ou ostentação? Funk antigo ou sucesso recente?

Vem descobrir qual a batida perfeita para você no nosso quiz de funk!

Aprenda as melhores coreografias do funk brasileiro

Agora que você já descobriu qual música te representa no nosso quiz de funk, que tal aprender as melhores coreografias para rebolar bastante nas festas e no Tik Tok?

Montamos uma playlist exclusiva com os melhores funks para arrasar na pista de dança, para você ensaiar seus passinhos e cair no batidão!

Nossa seleção inclui hits de Pedro Sampaio, Melody, MC Poze do Rodo e outros grandes nomes do funk brasileiro para você se jogar na pista sem pensar duas vezes!

coreografias de funk