Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

Quiz: qual é a música da sua vida? Descubra fazendo esse teste

Testes · Por Ana Paula Marques

20 de Junho de 2022, às 12:00

Vamos concordar que, talvez, uma das melhores coisas que existe nesse mundo é a música, né? É bem provável que ela te acompanhe na sua rotina e que você tenha, ao menos, uma favorita para cada momento do seu dia.

E se a gente disser que fizemos um quiz para você descobrir qual é a música da sua vida?

A resposta pode revelar coisas que você ainda não sabe sobre si mesmo, já que a combinação de letra e melodia de uma canção podem te ajudar a descrever o seu atual momento.

E quem nunca se sentiu em um videoclipe ao colocar aquela faixa especial no fone de ouvido que atire a primeira pedra, não é mesmo?

O mundo da música tem opções para todos os gostos e, em alguns casos, pode até oferecer soluções para problemas ou ajudar uma pessoa a se expressar. E quando o assunto é música, dá para imaginar qual artista você seria, se tem mais a ver com pop ou rock, se a sua vida parece mais com uma balada romântica ou se tem uma pegada mais ousada como o funk.

Ficou na curiosidade? Então vem fazer o nosso quiz para descobrir!

Quiz: qual é a música da sua vida?

Sabemos que as pessoas costumam se expressar com a música e, por isso, algumas delas nos descrevem tão bem.

Ariana Grande, por exemplo, usou a música para colocar um ponto final numa relação problemática e disse “obrigada, que venha o próximo”. Você pode, inclusive, descobrir se essa canção combina com você, sabia?

Já Anitta se especializou em escrever hits perfeitos para pegação, enquanto Harry Styles cantou que já não é mais o mesmo que antes em As It Was.

Nando Reis, por sua vez, embalou os encontros e desencontros do amor ao longo da carreira, e você pode até saber qual das músicas do cantor tem mais a ver com você.

Viu só? É possível encontrar a faixa que te descreve perfeitamente, por isso siga o seu coração na hora de responder às perguntas do nosso quiz “Qual é a música da sua vida”. Bora lá?

Vem descobrir qual é a sua música no TikTok

Agora que você já sabe qual é a música da sua vida, que tal descobrir qual música do TikTok você é?

Prepare o ring light, aprenda uma nova coreografia e aproveite para compartilhar o resultado com os seus amigos!

quiz qual hit do TikTok voce e