Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login

As 17 melhores músicas da Rihanna

Listas musicais · Por Rannyson Mykael

26 de Outubro de 2021, às 19:00

A pergunta que todo mundo faz desde 2016 é: cadê o álbum novo, Rihanna? Desde o lançamento do ANTI, última vez em que a cantora nos presenteou com um projeto completo seu, os fãs estão órfãos esperando o grande retorno.

Para a alegria dos admiradores da estrela, Rihanna fez seu esperado retorno aos palcos e nos agraciou com uma belíssima apresentação no Super Bowl 2023, entregando um setlist recheado de hits.

Mesmo que sua dedicação ultimamente tenha sido a SAVAGE X FENTY, sua marca de lingeries, Rihanna segue nos dando esperança de que seu novo projeto está vindo aí. Será que 2023 é o ano da sorte?

Brincadeiras à parte, é incrível ver o quanto Rihanna consegue ser perfeita em tudo que se propõe. E para honrar seu legado, hoje vamos relembrar as melhores músicas de Rihanna!

Rihanna: as melhores

Rihanna está na indústria da música desde 2005, com o lançamento do álbum Music Of The Sun. Desde então, coleciona inúmeros hits que todo mundo conhece. Nossa missão hoje é relembrá-los. Vamos nessa?

Umbrella

Quem nunca cantou when the sun shines we’ll shine together em um inglês todo errado que atire a primeira pedra!

Umbrella de Rihanna e Jay-Z foi um sucesso e ganhou até mesmo uma versão da banda Aviões do Forró: Se Não Me Valorizar é um marco.

Diamonds

Com uma letra cativante e refrão que explode com muita emoção, Diamonds também é um dos maiores hits da carreira de Rihanna.

Aquele clipe bem intimista que já começa com shine bright like a diamond é memorável, né?

Stay

Que a voz de Rihanna é única e poderosa a gente não tem dúvida, e em Stay ela apresenta isso ao máximo junto de Mikky Ekko.

Se você está borocoxô e quer ouvir algo que combine com o momento, essa é uma ótima recomendação.

Love On The Brain

Alerta de gatilho pros fãs órfãos! Love On The Brain é o maior sucesso do último álbum de Rihanna, ANTI, e mesmo sem um clipe oficial (motivo de tristeza para todos), a música tem diversas performances ao vivo de tirar o fôlego.

Esta, de 2016, é uma das melhores:

Needed Me

A letra de Needed Me mostra uma conversa sincerona em que a cantora confronta um caso antigo e diz que ele foi apenas mais um cara na lista.

Tudo fica ainda melhor com o clipe estrelado por Rihanna em que ela serve beleza e muito rom pom pom pom.

Only Girl (In The World)

Muita gente pode estranhar o conceito fofo que Rihanna entrega nesse clipe, mas não dá pra negar que também é um marco na sua carreira.

Only Girl (In The World) faz parte do álbum Loud junto com outros hits, incluindo S&M, que tem uma mensagem bem… diferente.

Man Down

Quem nunca viu uma referência ao rom pom pom pom da Rihanna nas redes sociais?

Esse bordão veio direto de Man Down, uma música forte com um clipe em que a cantora mostra a importância de se posicionar contra qualquer tipo de abuso. Pesado!

We Found Love (feat. Calvin Harris)

Uma coisa que Riri também tem na carreira é uma lista longa de parcerias incríveis, e essa com Calvin Harris é só uma delas.

We Found Love é aquela típica música de balada em que você só dança e é levado pelo som — fazer isso em casa também é válido.

Pon de Replay

Junto com Umbrella e Diamonds, esse também é um dos marcos de Rihanna que faz a gente olhar pra trás e perceber como ela já tinha muito potencial desde cedo.

Em Pon de Replay, ela está novinha, mandando o DJ aumentar a música e colocando todo mundo pra dançar… ai que saudade!

S&M

Essa aqui é uma divisora de águas: muita gente criticou Rihanna pelo lançamento de S&M, apontando que era muita ousada, mas hoje conseguimos ver que ela estava estabelecendo sua personalidade no cenário musical — que é inconfundível.

Love The Way You Lie (feat. Eminem)

Lembra quando a gente falou sobre a lista de feats icônicos de Riri? Love The Way You Lie é um dos mais memoráveis!

A carga emocional dessa música é tão grande que deixa qualquer um na bad e já explica porque é uma das maiores da carreira. E o clipe, então…

Don’t Stop The Music

Mais uma pros fãs de música de balada! A união do sample de Wanna Be Startin’ Somethin’, do rei Michael Jackson, com a talentosíssima Rihanna trouxe um resultado impecável: Don’t Stop The Music. 

É curioso pensar nessa combinação, mas a gente fica feliz que ela tenha acontecido.

Bitch Better Have My Money

Chamando todo mundo que já recebeu um calote! Pode parecer repetitivo, mas não tem como evitar: Bitch Better Have My Money também é um dos maiores hits de Rihanna, não dá pra negar.

É o tipo de música que a gente ouve e se sente a pessoa mais poderosa do mundo, sabe?

FourFiveSeconds (feat. Kanye West e Paul McCartney)

Esse feat pode parecer um rolê aleatório, mas a gente promete que o resultado é incrível! Aqui Rihanna serve muito vocal (como de costume) com outros dois grandes nomes do cenário musical.

A presença dela é grandiosa e deixa FourFiveSeconds ainda melhor.

Can’t Remember To Forget You (feat. Shakira)

A influência latino-americana de Shakira e o complemento caribenho de Rihanna resultaram em Can’t Remember To Forget You, uma performance emocionante, sensual e que deixa a gente se perguntando “como pode ser possível ter tanto remelexo assim?” — isso não é uma reclamação, inclusive!

SOS (Rescue Me)

Essa é mais antiga, mas sente o impacto: SOS foi o primeiro #1 de Rihanna na Billboard Hot 100, a principal parada musical do mundo — e isso ainda no seu segundo álbum de estúdio!

Um aviso pra todo mundo se preparar porque a competição estava chegando.

Believe It (feat. PARTYNEXTDOOR)

Declaramos encerrada a sessão de gatilhos com Believe It, o último lançamento de Rihanna no mundinho da música.

Esta é uma parceria da cantora com o grupo PARTYNEXTDOOR e só de ouvir a voz dela no refrão já dá uma ansiedade pro que vem aí.

As melhores músicas de Rihanna para aprender inglês

Enquanto não há nenhuma previsão do retorno da cantora (um minuto de silêncio por isso), você pode conferir as melhores músicas da Rihanna para aprender inglês e já se preparar para entender tudo sobre os próximos lançamentos.

músicas da rihanna para aprender inglês