Trilha sonora de Guerreiras do K-Pop: confira as músicas do filme da Netflix

A trilha sonora de Kpop Demon Hunters chegou para ficar!

#kpoppers · Por Karoline Póss

25 de Junho de 2025, às 09:00


Guerreiras do K-Pop, novo filme da Sony Pictures Animation em parceria com a Netflix, estreou em 20 de junho de 2025 e já é um sucesso de audiência e de crítica.

Divulgação / Netflix

Na história, o mundo conhece as HUNTR/X como estrelas do pop, mas elas são muito mais do que isso: são caçadoras que usam suas vozes e canções de coragem e esperança para fortalecer o Honmoon, um escudo que protege o mundo. 

Para contar essa história, Guerreiras do K-Pop conta com uma trilha sonora repleta de músicas incríveis que chegaram aos charts da vida real, incluindo canções inéditas e sucessos já conhecidos de grupos como TWICE e EXO.

Kpop Demon Hunters: confira a trilha sonora e curiosidades do filme da Netflix

Saiba mais sobre as músicas de Guerreiras do K-Pop, incluindo hits do k-pop e canções originais dos novos grupos fictícios HUNTR/X e Saja Boys.

How It’s Done

How It’s Done é a música principal da trilha sonora de Kpop Demon Hunters

A faixa é cantada por Ejae, Andrey Nuna e Rei Ami, que emprestam suas vozes para as cenas musicais de Rumi, Mira e Zoey, integrantes do HUNTR/X.

Ian Eisendrath, produtor musical do filme, conta que queria que a música “soasse como um hit de k-pop” e, se você achou a sonoridade de How It’s Done parecida com a de projetos do BLACKPINK, há um motivo: Teddy Park, produtor do quarteto, assina a música das HUNTR/X. 

Na versão brasileira do filme, a música ganhou a versão Não Tem Perdão nas vozes de Analu Pimenta, Vic Brow e Taís Feijó.

Strategy

O grupo de k-pop TWICE também existe no universo do filme. 

Strategy, além de aparecer como um “easter egg” nos charts, também toca em Guerreiras do K-Pop enquanto Rumi coloca sua “estratégia” em ação: lançar uma nova música. 

Golden

HUNTR/X fez comeback com a música Golden.

Mostrando sua versatilidade, essa faixa aposta em um conceito completamente diferente de How It’s Done, focando nos vocais das integrantes. O auge da música é a ponte solo de Rumi, com uma nota alta potente.

Brilho é a versão brasileira da música.

Love Me Right

Love Me Right, do EXO, toca quando os Saja Boys aparecem na Terra pela primeira vez, arrancando suspiros das integrantes do HUNTR/X com sua beleza – antes delas descobrirem que eles são, na verdade, demônios. 

Love, Maybe (사랑인가 봐)

O coração de Rumi bate mais rápido quando ela vê Jinu pela primeira vez – quem é esse cara lindo? 😍 

A cena digna de k-drama se torna ainda melhor ao som de Love, Maybe, música do MeloMance que faz parte da trilha sonora do k-drama Pretendente Surpresa.

A escolha da música foi proposital: Ahn Hyo Seop, dublador do Jinu, é o protagonista de Pretendente Surpresa!

Soda Pop

Soda Pop é a música de estreia do Saja Boys, grupo de k-pop formado pelos demônios de Gwi-ma que vieram à Terra para derrotar as HUNTR/X.

A faixa é um típico k-pop bubblegum de verão, uma música divertida e viciante feita para conquistar os fãs – e os demônios acertaram em cheio: foi um verdadeiro sucesso com direito a trend de dancinha!

Por aqui a música ganhou um toque abrasileirado como Meu Pequeno Guaraná, que rapidamente viralizou nas redes sociais e grudou na cabeça dos fãs. É cantada por Thadeu Matos, Felipe Drummond, João Capelli, Eduardo Drummond e Marcus Eni.

Free

Free é um dueto entre Rumi e Jinu, marcando a união entre os personagens cuja história de amor é digna de um k-drama.

Enquanto se aventuram pelos telhados da Coreia do Sul, os idols abrem o coração um ao outro sobre as dores que carregam e buscam apoio para se libertarem de seus traumas.

A música ganhou a versão Livres na dublagem brasileira de Guerreiras do K-Pop

Takedown

O Idol Awards será decisivo não só para as HUNTR/X, mas para o futuro do mundo: se os Saja Boys vencerem, tudo estará perdido. 

O trio precisa escrever a melhor música da carreira para criar o Honmoon Dourado que afastará Gwi-ma de uma vez por todas. Assim surge Takedown – uma canção repleta de ódio sobre matar demônios -, embora as integrantes não estejam satisfeitas sobre o conceito da música.

A faixa tem duas versões na trilha sonora de Kpop Demon Hunters, uma cantada pelas HUNTR/X e outra por Jihyo, Jeongyeon e Chaeyoung, integrantes do TWICE, que toca nos créditos finais. No Brasil, a música se chama Letal

Your Idol

Os Saja Boys também prepararam um comeback para o Idol Awards!

Your Idol (ou Seu Astro na versão brasileira) apresenta a mudança do grupo para o conceito dark.

O quinteto surge no palco em suas versões demoníacas e roupas tradicionais coreanas enquanto cantam sobre a idolatria obsessiva dos fãs e como alguns artistas se aproveitam disso para sugar tudo deles – até suas almas, no caso do Saja Boys. 

What It Sounds Like

Apesar da performance eletrizante dos Saja Boys, as HUNTR/X conseguem reverter a maldição com o poder de suas vozes em What it Sounds Like, uma canção sincera sobre seus sentimentos.

Entre inseguranças e paixões, as integrantes do HUNTR/X abrem o coração nesta canção que surge de forma espontânea, um desabafo. 

The song we couldn’t write, this is what it sounds like
(A canção que não conseguimos escrever, é assim que soa) 

A versão em português da música final de Guerreiras do K-Pop se chama O Som da Nossa Voz.

Mais músicas de animações

Assim como Kpop Demon Hunters tem uma ótima trilha sonora, diversos outros filmes de animação também contam com grandes músicas que entraram para a história e para os charts, de A Bela e a Fera (1991) a Super Mario Bros, O Filme (2023).

Confira as melhores trilhas sonoras de filmes de animação!


Leia também