7 de Outubro de 2025, às 15:35
A trilha sonora do remake de Vale Tudo, sob a direção musical de Eduardo Queiroz, mescla sucessos atemporais da música brasileira com hits contemporâneos e faixas internacionais, que reforçam a intensidade do enredo.

O remake substituiu Mania de Você no horário das nove, com um elenco que inclui Taís Araújo, Débora Bloch, Bella Campos, Renato Góes, Cauã Reymond e Humberto Carrão.
Vem conferir as músicas da trilha sonora de Vale Tudo!
O remake de Vale Tudo tem uma trilha sonora que traz de volta grandes sucessos da música brasileira, além de novidades sonoras que vão agradar os telespectadores mais apaixonados por uma boa e velha novela.
Assim como na versão original, a abertura será embalada por Brasil, na voz inconfundível de Gal Costa, e a trilha sonora também inclui outros clássicos dos anos 80 e interpretações de artistas consagrados. Veja só!
Leia Mais: Conheça a trilha sonora de Volta Por Cima, novela da Globo
A música Brasil voltou à trilha sonora do remake de Vale Tudo, levando a voz de Gal Costa à abertura da novela.
Composta por Cazuza, George Israel e Nilo Romero, a canção expõe as contradições do país, retratando um Brasil de desigualdades, corrupção e desesperança.
Com uma interpretação calorosa e cheia de emoção, Gente, na voz de Xande de Pilares, celebra a força e a diversidade do povo brasileiro, tema central na história de Raquel (Taís Araújo), que encontra apoio em pessoas simples ao longo de sua trajetória.
Luísa Sonza emplacou Carnificina na nova novela das nove, e a música embala muitas cenas icônicas da personagem Fátima (Bella Campos), cuja falta de escrúpulos a leva a manipular e trair até mesmo os mais próximos para ascender socialmente.
A novela viveu um daqueles momentos que marcam a história: a morte da icônica Odete Roitman, vivida por Débora Bloch. O desfecho trágico da personagem, uma das mais complexas e centrais da trama, certamente vai mudar os rumos da história.
Odete tinha uma personalidade única, e isso era reforçado até pela trilha sonora. Suas cenas eram frequentemente acompanhadas por Chat Dans La Nuit — uma música pop moderna que combinava perfeitamente com o ar sofisticado e misterioso que ela carregava.
Um dos desenvolvimentos mais recentes coloca César, personagem de Cauã Reymond, na lista de suspeitos de ter atirado em Odete. Para aumentar a tensão, ele é justamente o marido da antagonista.
A personalidade astuta e cheia de nuances do personagem ganha ainda mais força com sua trilha sonora característica: PIMP, da Bacao Rhythm & Steel Band.
A música, que passa uma vibe ao mesmo tempo charmosa e malandra, reflete bem o jogo duplo que César vem apresentando – e que agora o coloca no centro das investigações do crime.
Outra faixa que fez sucesso em paradas do mundo inteiro que toca em Vale Tudo é Lunch, de Billie Eilish, que embala o affair de Fátima (Bella Campos) com o ambicioso César (Cauã Reymond).
O talentoso Lenine se junta a Cristina Braga na delicada (e melancólica) Certas Coisas, que aborda como certas emoções permanecem mesmo quando tudo parece mudar. A faixa ressoa especialmente na relação conturbada entre Raquel e Ivan (Renato Góes).
A trilha sonora internacional da novela traz Soltera, sucesso de Shakira, que celebra a liberdade de ser solteira e dona do próprio destino, dialogando diretamente com a postura de Raquel.
Um hit do reggaeton para modernizar ainda mais a seleção musical da novela!
A interpretação delicada e intensa de Maria Bethânia em Olha casa perfeitamente com os conflitos amorosos e familiares da novela. A canção fala sobre a vulnerabilidade nas relações e o desejo de ser compreendido.
Quase um Segundo vai emocionar na voz de Ney Matogrosso, traduzindo a angústia de quem vive em meio a saudades, escolhas difíceis e arrependimentos — tema que combina demais com a trama da novela, mostrando que “vale tudo” para alcançar os objetivos.
Leia Mais: Garota do Momento: conheça a trilha sonora da novela das seis
A releitura de Barato Total por Liniker traz uma mistura de leveza e sensualidade que dialoga com o lado mais descompromissado da trama, acompanhando momentos em que os personagens vivem experiências de prazer que contrastam com os dilemas éticos.
Quando as Estações Mudarem representa a ideia de transformação e recomeço, o que combina com os enredos de mudanças e incertezas da vida, recorrentes na narrativa da novela.
A colaboração entre Emicida, Zeca Pagodinho e Tokyo Ska Paradise Orchestra em Quem Tem um Amigo (Tem Tudo) celebra a importância da amizade e da solidariedade em tempos difíceis, mensagem que se alinha à trajetória de Raquel na novela.
Uma das faixas que mais tem potencial para emocionar na trilha sonora do remake de Vale Tudo é De Quem é a Culpa?, que ganhou uma nova versão unindo as vozes dos saudosos Cristiano Araújo e Marília Mendonça.
O lado mais moderno da novela é representado pela descontraída Nossa Resenha, parceria entre Caetano Veloso e artistas promissores da nova geração, como Os Garotin, Cupertino e Anchietx. A faixa contrapõe as tensões dramáticas no folhetim.
O diretor musical Eduardo Queiroz mostra que está de olho na nova geração ao trazer Super Graphic Ultra Modern Girl, hit da revelação Chappell Roan, atraindo a atenção dos espectadores da Gen Z.
A clássica Dindi, na interpretação delicada de Tom Jobim, simboliza o lado mais romântico e sensível da novela, acompanhando os momentos mais emotivos da produção e contrastando com as turbulências vividas pelos personagens.
Cazuza foi um dos grandes nomes da trilha sonora de Vale Tudo (1988), e o remake não será diferente. A nova versão de Preciso Dizer que Te Amo também promete animar os fãs da música com a inédita participação do cantor Silva.
A sedução e a ilusão retratadas em La Fama têm tudo a ver com a trama de Vale Tudo, cujo enredo gira em torno da busca insaciável pelo poder, que acaba deixando os personagens emocionalmente vazios. Sucesso na voz de Rosalía e The Weeknd.
Seguindo a tendência de modernização na trilha sonora do remake de Vale Tudo, Carol Biazin solta a voz em Que Pecado!, parceria com Ebony.
Outra música da parceria entre Carol Biazin e Ebony é (Não) Quero me Apaixonar. Ambas as faixas devem ressoar em cenas com Raquel e Ivan.
Agora que você já sabe tudo sobre a trilha sonora do remake de Vale Tudo, relembre as músicas que vale a pena ouvir de novo no nosso conteúdo sobre as melhores trilhas sonoras de novelas!





Curta as suas músicas sem interrupções
Pague uma vez e use por um ano inteiro
R$ /ano
Use o Letras sem anúncios.
R$ /ano
Benefícios Premium + aulas de idiomas com música.
Já é assinante? Faça login.