Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 200.273

Hallelujah

Bon Jovi

Aprenda inglês com Hallelujah

Aprenda inglês com

Hallelujah

A Busca por Redenção em 'Hallelujah' de Bon Jovi

A canção 'Hallelujah', interpretada por Bon Jovi, é uma versão do clássico escrito originalmente por Leonard Cohen. A música é conhecida por sua profundidade lírica e emocional, explorando temas de amor, fé e redenção. A letra começa com uma referência bíblica ao Rei Davi e ao poder da música, que é capaz de agradar até mesmo ao Senhor. Esta introdução estabelece um tom de reverência e espiritualidade que permeia toda a canção.

À medida que a música avança, ela narra uma história de amor e traição, aludindo à história bíblica de Davi e Bate-Seba. A beleza da amada e a traição são tão intensas que provocam um 'hallelujah' quebrado, um louvor misturado com dor e desilusão. A repetição do refrão 'hallelujah' em diferentes contextos sugere uma busca por significado e consolo em meio às complexidades do amor humano e da fé.

A música também aborda a natureza cíclica da dor e do amor, reconhecendo a familiaridade do sofrimento ('I've been here before') e a inevitabilidade da desilusão no amor ('all I've ever learned from love was how to shoot at somebody who outdrew you'). A expressão 'hallelujah' torna-se um refrão que reflete tanto a exaltação quanto a angústia, um eco das lutas internas que enfrentamos ao longo da vida. A interpretação de Bon Jovi, com sua voz rouca e entrega emocional, amplifica a sensação de anseio e busca por redenção expressa na música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Leonard Cohen. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Eduardo e traduzida por Pedro. Legendado por Elis. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bon Jovi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Hallelujah

Aprenda inglês com

Hallelujah

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção