Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 728.336

Two Is Better Than One

Boys Like Girls

A Magia do Amor Compartilhado em 'Two Is Better Than One'

A música 'Two Is Better Than One', da banda Boys Like Girls, é uma balada romântica que explora a ideia de que a vida é mais rica e completa quando compartilhada com outra pessoa. A letra da música reflete sobre a importância de um relacionamento significativo e como a presença de alguém especial pode transformar a existência de uma pessoa.

Desde o início, o narrador rememora o primeiro encontro com a pessoa amada, destacando a forte impressão que ela deixou e como esse momento sinalizou o início de algo importante. A repetição da frase 'maybe two is better than one' (talvez dois seja melhor que um) serve como um refrão que enfatiza a mensagem central da música: a vida é mais plena e alegre quando vivida a dois. A letra sugere que, mesmo com todo o tempo do mundo para descobrir o que fazer com a vida, a presença do ser amado já é um fator desestabilizador e maravilhoso, que traz uma certeza imediata de felicidade e completude.

A banda Boys Like Girls é conhecida por suas canções que frequentemente abordam temas de amor e relacionamentos. 'Two Is Better Than One' se destaca por sua melodia suave e letras que capturam a doçura e a vulnerabilidade do amor jovem. A música convida os ouvintes a refletirem sobre suas próprias experiências amorosas e a valorizarem os momentos compartilhados com aqueles que amam. Através de metáforas simples e um refrão cativante, a canção se torna um hino para todos aqueles que encontraram alguém que faz a vida valer a pena ser vivida a dois.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Dave Katz / Martin Johnson / Sam Hollander / Taylor Swift. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gabriel e traduzida por Juliana. Legendado por Amanda e mais 2 pessoas. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Boys Like Girls e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção