Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 95.869

Hero / Heroine

Boys Like Girls

A Força Transformadora do Amor em 'Hero / Heroine'

A música 'Hero / Heroine', da banda Boys Like Girls, é uma expressão intensa dos sentimentos que surgem quando se está apaixonado. A letra descreve a experiência de ser surpreendido por um amor que tem o poder de transformar e revigorar, comparando essa sensação à de um herói que encontra sua heroína.

O protagonista da canção começa com uma postura defensiva, mantendo-se fechado e protegido de possíveis desilusões amorosas. No entanto, a presença da pessoa amada o pega de surpresa, quebrando suas barreiras e fazendo-o sentir-se vivo e heroico. A metáfora do herói e da heroína sugere que o amor entre eles é épico e poderoso, capaz de superar adversidades e trazer um novo sentido à vida do protagonista.

A música também aborda a ideia de que o amor pode ser uma doce transgressão, uma 'doce sin', que apesar de errado aos olhos de alguns, se sente incrivelmente certo para quem está vivenciando. A vulnerabilidade que acompanha o amor é vista como uma força, não uma fraqueza, e a capacidade de se sentir renovado, como uma criança, diante da alegria do outro, é celebrada. Boys Like Girls, com seu estilo pop punk/emo, captura a euforia e a intensidade do amor jovem, onde cada emoção é amplificada e cada momento junto é precioso.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Martin Johnson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Débora e traduzida por Camila. Legendado por amdmts. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Boys Like Girls e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção