Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 6.996

Wish You're My Love

Boys Over Flowers

Desejos de um Amor Correspondido: A Canção de um Coração Esperançoso

A música "Wish You're My Love", da trilha sonora do popular drama coreano "Boys Over Flowers", expressa os sentimentos intensos e a esperança de um amor correspondido. A letra revela a luta interna de alguém que está apaixonado, mas não tem certeza se seus sentimentos são recíprocos. O eu lírico começa por admitir que não entende bem seus próprios sentimentos e que, apesar de tentar se convencer de que não está apaixonado, não consegue controlar suas emoções, que o levam a rir e chorar sozinho.

O refrão "Wish Ur My Love" é um apelo direto para que o objeto de seu afeto se torne seu amor. Há uma sensação de urgência e confusão, pois o eu lírico não entende por que se sente dessa maneira, mas ainda assim deseja estar com a pessoa amada. A música também fala sobre a dificuldade de confessar esses sentimentos, destacando as noites em que o eu lírico passou acordado, pensando no que dizer, mas incapaz de falar quando confrontado com a pessoa.

Finalmente, a música se transforma em um pedido para que o amor seja correspondido e para que ambos comecem um relacionamento juntos. O eu lírico pede que a pessoa amada perceba seus sentimentos e, se compartilhar do mesmo desejo, que venha até ele para que possam começar sua história de amor. A canção é um retrato da vulnerabilidade e da coragem que acompanham a confissão de sentimentos amorosos, e a esperança de que esses sentimentos sejam aceitos e retribuídos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Janaina. Legendado por Layla. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Boys Over Flowers e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção