Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 190.606

Break The Ice

Britney Spears

Quebrando o Gelo com Britney: Uma Análise de 'Break The Ice'

A música 'Break The Ice' de Britney Spears é uma faixa energética e sedutora que mistura elementos de pop e R&B com batidas eletrônicas. A letra da música fala sobre reacender uma paixão e quebrar qualquer barreira ou hesitação que possa existir entre duas pessoas. Britney usa metáforas relacionadas ao frio e ao calor para descrever a dinâmica entre os amantes, sugerindo uma tensão que precisa ser superada para que eles possam se conectar em um nível mais profundo.

No contexto da música, Britney se dirige a um parceiro que parece distante ou reservado, expressando seu desejo de 'quebrar o gelo' e esquentar as coisas entre eles. A repetição do refrão 'Let me break the ice' é um convite para deixar de lado as inibições e se entregar à paixão. A referência ao 'defrost' (descongelar) e a ideia de aumentar o calor são metáforas para criar uma atmosfera mais íntima e intensa. A música também toca em temas de desejo e atração, com Britney descrevendo a sensação de estar hipnotizada e a excitação que sente.

Musicalmente, 'Break The Ice' é característica do estilo de Britney Spears, com sua voz sensual sobrepondo-se a batidas dançantes e sintetizadores. A música foi lançada em um período em que Britney estava reconstruindo sua carreira, e a letra pode ser interpretada como uma metáfora para seu retorno ao cenário musical, convidando tanto um amante quanto seu público a se reconectar com ela e sua música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: J. Washington / Keri Hilson / Marcella Ms. Lago Araica / N. Hills. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por Álvaro. Legendado por Fernanda. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Britney Spears e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção