
Ride Or Die (part. Fantakuka)
Brray
Lealdade ousada e desejo em "Ride Or Die (part. Fantakuka)"
"Ride Or Die (part. Fantakuka)", de Brray, explora a ideia de lealdade extrema, mas vai além do clichê romântico ao misturar desejo, ostentação e um jogo de poder entre o casal. O título, que faz referência à expressão de fidelidade incondicional, aparece na letra como um convite para viver sem medo e se entregar ao prazer e à adrenalina da relação. Isso fica evidente em versos como “Entonces, pa adentro, sin miedo, tonight” e “Encima Ride or Die”, que reforçam o clima de entrega total, sempre com um tom provocador e sensual, característico do reggaeton e do trap latino.
A letra traz várias referências à vida noturna, consumo de drogas (“Molly, tussi, el polvo, Off White”), ostentação (“1000anta por Zelle”, “Ig verified”, “diamantes”) e uma dinâmica de casal marcada por disputa de atenção e egos. O trecho “Tú subes stories a ver si te presiono / Tú siempre me llamas lo cojo y te cojo” mostra um jogo de sedução, enquanto “Tenemos el ego parejo / Pero por ti me pongo pendejo” revela que, apesar da postura de durão, ele se deixa vulnerável por ela. O duplo sentido sexual é constante, com metáforas explícitas e trocadilhos, como “me vengo en tus nalgas mami ese es mi logo” e “El profesor de ese toto tengo el handle”.
No fundo, a música retrata um relacionamento intenso, marcado por desejo, vaidade e cumplicidade rebelde. Brray mistura irreverência, sensualidade e referências à cultura urbana, mantendo um tom direto e descontraído que conecta com o público jovem das festas e baladas.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Brray e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: