
Ah Que Sorte
Bruninho e Davi
A Sorte de Amar e Ser Amado
A música "Ah Que Sorte" de Bruninho e Davi é uma celebração do amor e da sorte de estar em um relacionamento onde há uma profunda conexão e intimidade. A letra destaca a sorte que o eu-lírico sente por ter a oportunidade de compartilhar momentos íntimos e cotidianos com a pessoa amada. Desde o espelho que a vê nua até a água do chuveiro que escorre pelo seu corpo, cada elemento do dia a dia é visto como uma bênção e um privilégio.
A canção utiliza metáforas simples e cotidianas para expressar a profundidade do sentimento de sorte e gratidão. A roupa que passa o dia e a noite agarrada ao corpo da amada e o batom que beija sua boca todos os dias são símbolos de proximidade e intimidade. Esses elementos comuns são elevados a um status quase sagrado, mostrando como o amor pode transformar o ordinário em algo extraordinário.
No refrão, o eu-lírico afirma que ninguém tem mais sorte do que ele, pois pode chamar tudo isso de seu. O coração que era dela agora pertence a ele, simbolizando a entrega total e a reciprocidade no relacionamento. A repetição da frase "É tudo meu" reforça a ideia de posse, mas não de uma maneira possessiva, e sim como uma celebração da união e do amor compartilhado. A música, portanto, é uma ode à sorte de amar e ser amado, e à felicidade encontrada nas pequenas coisas do dia a dia.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bruninho e Davi e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: