Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 263.727

Slave To Love

Bryan Ferry

A Paixão Incontida em 'Slave To Love' de Bryan Ferry

A música 'Slave To Love' de Bryan Ferry, lançada em 1985, é uma balada romântica que se destaca pela sua suavidade e intensidade emocional. A letra fala sobre a natureza avassaladora do amor e a inevitável submissão que sentimos quando estamos apaixonados. O refrão '(Slave to love)' ecoa como um mantra que reconhece a perda de controle diante dos sentimentos amorosos. A música sugere que o amor é uma força poderosa que pode enfraquecer os fortes e empobrecer os ricos, indicando que, diante do amor, todos são iguais e vulneráveis.

O cenário descrito na canção é um lugar de espera, onde o cansaço e a falta de escapatória são palpáveis. A narrativa construída por Ferry é uma de entrega total, onde o eu lírico se vê correndo junto à pessoa amada, longe das amarras e limitações. A metáfora do 'céu em chamas' e do 'mar de chamas' pode representar a paixão ardente que consome os amantes, enquanto o mundo ao redor passa por mudanças. A constância do amor do narrador, no entanto, permanece inalterada, reforçando a ideia de uma devoção inabalável.

Bryan Ferry, conhecido por sua carreira solo e como vocalista da banda Roxy Music, é mestre em criar atmosferas envolventes com suas letras e melodias. 'Slave To Love' não é exceção, com sua instrumentação suave e a voz característica de Ferry, a música captura a essência do romantismo oitentista. A repetição da frase 'I'm a slave to love' ao final da música reitera a mensagem central: o amor é uma força dominante que, uma vez experimentada, torna-se um elo inquebrável, uma servidão voluntária à qual nos entregamos sem resistência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bryan Ferry. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Taciana e Eder. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bryan Ferry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção