exibições 11.361

Terapia (part. Matuê)

Cacife Clandestino


[Felp22]
É tipo terapia tá ligado
Um lugar distante
Uma sacola de skunk
Ela junto e um malote pro lanche
Yeah, yeah, yey
PEP tá no beat!

Sexo (sexo), dólar (dólar), erva, terapia
Eu vejo (vejo) como (como) ela me alivia
Ligo (ligo) o carro (uh), pego a rodovia
Com a mala cheia, cuidado com a polícia
Sou maloqueiro, bicho solto (solto, yeah, yeah)
E essa vela é minha cura (cura)
E o nosso ritmo é louco (louco, yeah, yeah)
A cada dia uma nova aventura (yey)

Okay, no pain, no gain
Mente controla o game, yeah
Eu sei visar além
Todo cuidado, não ativa a sirene, wow
No flow cê sabe que vem
Os moleque é chave, traje Marginal Gang, ay
São poucos que querem seu bem
Se eu jogo sério, pra nós é trem
Essa daqui, wow, é tipo terapia
Chama acendeu, fumaça me alivia
E ela apareceu pra acalmar meu dia
Junto num refujo em plena sintonia
Flores de haze (flores de haze)
Como remédio (como remédio)
É minha lei (é minha lei)
Me tira do tédio (me tira do tédio)
Ganja no case (case, case)
Estufa do prédio (prédio, prédio)
Sistema é feito (feito, feito)
Meu dedo médio (wow, wow)
Viatura corre, corre (corre)
Mas não nos pega (não)
Sempre pelo certo, sóbrio
Pra não ter queda, não
Nunca vão na sorte, yeah
Só me sossega (yeah)
Vem de salto, choque
Joga e se entrega

Sexo (sexo), dólar (dólar), erva, terapia
Eu vejo (vejo) como (como) ela me alivia
Ligo (ligo) o carro (uh), pego a rodovia
Com a mala cheia, cuidado com a policia
Sou maloqueiro, bicho solto (solto)
E essa vela é minha cura (cura)
E o nosso ritmo é louco (louco)
A cada dia uma nova aventura

[Matuê]
Tuê!
Tudo que eu fiz foi pra te impressionar, yeah
Tudo que eu fiz foi pra te impressionar
Você quer mais? O que que você quer mais?
Era a dona do jogo
Você quer mais? O que que você quer mais?
Agora eu tô no topo
Você quer mais? O que que você quer mais?
Me diz que tá afim
Quando eu tava muito perto do fim
Eu não te lembrava perto de mim, yeah
Rolex (Rolex), corrente (corrente), dente cravejado
Dólar (dólar), rolé (rolé), entra no meu carro
Foco na sirene, que os cana tão bem do lado
Eles invejam, nós tem tudo congelado
Essa daqui, wow, é tipo terapia
Bafora o verde, fumaça me alivia
Ela apareceu pra causar na minha vida
Fudendo minha mente, fazendo a minha brisa

[Felp22]
Sexo (sexo), dólar (dólar), erva, terapia
Eu vejo (vejo) como (como) ela me alivia
Ligo (ligo) o carro (uh), pego a rodovia
Com a mala cheia, cuidado com a policia
Sou maloqueiro, bicho solto (solto)
E essa vela é minha cura (cura)
E o nosso ritmo é louco (louco)
A cada dia uma nova aventura

[Matuê]
É tipo terapia tá ligado, haha
Um lugar distante
Uma sacola de skunk
Eu e ela junto e um malote pro lanche, ya'll
Vai!

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir