Tradução automática

¿Por Que Cambiaste de Opinión?
Calibre 50
Por Que Você Mudou de Opinião?
¿Por Que Cambiaste de Opinión?
Você me pediu pra te esquecer e eu fiz issoMe pediste que te olvidara y te lo cumplí
Agora me explica o que você quer, porque eu já me perdi, perguntoAhora explícame qué es lo que quieres, que ya me perdí, pregunto
Por que você mudou de opinião?¿Por qué cambiaste de opinión?
Eu fiquei quando você disse não sou eu, sou vocêMe quedé cuando me dijiste no eres tú, soy yo
Conhecendo seu jeito de ser, as coisas não estão boasConociendo tu forma de ser, las cosas no andan bien
De mim não tenho nada pra te contar, já supereiDe mí no tengo nada que contarte, ya lo superé
Foi difícil aceitarMe costó trabajo el aceptar
Muito obrigado por perguntarMuchas gracias por preguntar
Não me interessa nenhuma proposta, não tem negociaçãoNo me interesa ninguna propuesta, no hay negociación
Você insinua que eu volte com você ou é só minha imaginação?Insinúas que vuelva contigo o es mi imaginación
Aí não vai rolar, não vai me convencerAhí si no se va a poder, no me vas a convencer
E eu com isso se tudo deu errado pra você, isso não me importaY a mí qué si te ha ido mal en todo, eso me da igual
E não tenho nada contra você, é mais uma questão pessoalY no tengo nada contra ti, es más bien personal
Não vai chorar, porque ninguém vai te abraçarNo vayas a llorar, que nadie te va abrazar
A raiva é comigo porque eu já sabiaEl coraje es conmigo porque ya sabía
Que você jogava sujo e eu aguentava tudoQue jugabas mal y yo aguantaba todo
Porque eu te amavaPorque te quería
Não me interessa nenhuma proposta, não tem negociaçãoNo me interesa ninguna propuesta, no hay negociación
Você insinua que eu volte com você ou é só minha imaginação?Insinúas que vuelva contigo o es mi imaginación
Aí não vai rolar, não vai me convencerAhí si no se va a poder, no me vas a convencer
E eu com isso se tudo deu errado pra você, isso não me importaY a mí qué si te ha ido mal en todo, eso me da igual
E não tenho nada contra você, é mais uma questão pessoalY no tengo nada contra ti, es más bien personal
Não vai chorar, porque ninguém vai te abraçarNo vayas a llorar, que nadie te va abrazar
A raiva é comigo porque eu já sabiaEl coraje es conmigo porque ya sabía
Que você jogava sujo e eu aguentava tudo, porque eu te amavaQue jugabas mal y yo aguantaba todo, porque te quería
Que você jogava sujo e eu aguentava tudoQue jugabas mal y yo aguantaba todo
Porque eu te amavaPorque te quería




Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Calibre 50 e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: