Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.572

Salmo 18 - Vossas palavras são Espírito e vida

Canal da Graça

A Força Transformadora da Palavra Divina em 'Salmo 18 - Vossas palavras são Espírito e vida'

A música 'Salmo 18 - Vossas palavras são Espírito e vida', interpretada pelo grupo Canal da Graça, é uma expressão de adoração e reverência à palavra de Deus, destacando seu poder transformador e sua eterna verdade. A letra é uma adaptação do Salmo 18, um dos textos poéticos do Antigo Testamento, que exalta a perfeição e a sabedoria das leis e preceitos divinos.

A repetição do verso 'Vossas palavras, Senhor, são espírito e vida' enfatiza a crença de que as Escrituras são mais do que letras em um papel; elas são a própria manifestação do Espírito Santo e fonte de vida espiritual. A música descreve a lei de Deus como perfeita e capaz de trazer conforto à alma, enquanto os testemunhos e preceitos divinos são apresentados como fontes de sabedoria e alegria. A luz e a pureza associadas aos mandamentos do Senhor ressaltam a ideia de que a palavra divina é um guia moral e espiritual infalível.

O último verso da música é uma súplica pessoal para que a adoração expressa pelo cantor seja agradável a Deus, reconhecendo-O como o Rochedo e Redentor. Isso reflete uma atitude de humildade e desejo de comunhão com o divino, características centrais da fé e da moralidade cristã. A música, portanto, não apenas celebra a palavra de Deus, mas também busca inspirar os ouvintes a viverem de acordo com seus ensinamentos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Canal da Graça e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção