Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 77.584

Think Twice

Céline Dion

A Súplica de um Coração Apaixonado em 'Think Twice'

A música 'Think Twice', interpretada pela renomada cantora Céline Dion, é uma balada poderosa que explora os sentimentos de incerteza e apreensão em um relacionamento amoroso. A letra da música transmite uma mensagem emocionalmente carregada, onde a narradora percebe que algo está errado na relação e implora ao seu parceiro para reconsiderar uma decisão precipitada que poderia terminar o relacionamento.

A expressão 'think twice', que dá título à canção, é um apelo para que o parceiro reflita profundamente antes de agir. A narradora destaca a importância do amor e das memórias compartilhadas, e como esses sentimentos devem ser levados em conta antes de qualquer decisão drástica. A música sugere que o parceiro está em um ponto de indecisão, 'halfway up, you're always halfway down', indicando que qualquer escolha feita terá consequências significativas para ambos.

A intensidade da música é amplificada pela performance vocal de Céline Dion, conhecida por sua capacidade de transmitir emoção e força em suas interpretações. 'Think Twice' se torna um hino para aqueles que enfrentam momentos de dúvida em seus relacionamentos, encorajando a reflexão e o valor da perseverança no amor. A canção ressoa com muitos ouvintes por sua mensagem universal de amor e cautela nas decisões que afetam profundamente a vida emocional das pessoas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eric Benzi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Silvio e traduzida por thamires. Legendado por Eder e Robson. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Céline Dion e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção