Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 34.871

A Busca por Salvação em 'Hero'

A música 'Hero', interpretada por Chad Kroeger e Josey Scott, é uma poderosa balada de rock que se tornou conhecida por fazer parte da trilha sonora do filme 'Homem-Aranha' de 2002. A letra da canção reflete sobre a busca por um herói em um mundo repleto de desafios e desilusões.

No início da música, o eu lírico expressa uma sensação de elevação tão intensa que se sente capaz de ouvir o céu, mas, paradoxalmente, sente que o céu não o ouve. Essa imagem pode representar a busca por uma conexão espiritual ou por um sinal de esperança que parece não ser correspondido. A repetição da frase 'And they say that a hero can save us' sugere uma crença coletiva na figura do herói como salvador, mas o eu lírico rejeita a ideia de esperar passivamente por essa salvação. Em vez disso, ele prefere se agarrar 'às asas das águias' e observar enquanto elas voam para longe, uma metáfora para tomar as rédeas da própria vida e não depender de salvadores externos.

A canção também aborda o contraste entre o amor idealizado e a realidade cruel do mundo, questionando a eficácia do amor como força salvadora diante de tanta violência e sofrimento. No entanto, há uma mudança de tom na parte final, onde o eu lírico reconhece que, embora o amor que ele pode oferecer não seja o de um herói, ainda assim é um amor genuíno que ele deseja enviar. A repetição de 'And they're watching us, as they all fly away' pode simbolizar a vigilância e o julgamento do mundo, enquanto cada um busca seu próprio caminho de redenção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chad Kroeger and Josey Scott e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção