
Maré (feat. Kidy Wime)
Chelsea Dinorath
Desapego e autoconhecimento em "Maré (feat. Kidy Wime)"
"Maré (feat. Kidy Wime)", de Chelsea Dinorath, explora o processo de desapego emocional e autoconhecimento, temas centrais do álbum "Catarse". Logo no início, versos como “Em ti eu já não me revejo / Nem sinto falta do teu beijo” deixam claro o fim de um relacionamento e a decisão de seguir em frente. O título "Maré" simboliza o vai e vem das emoções, mostrando que sentimentos e situações mudam, e que aceitar esse fluxo é parte do amadurecimento.
A letra também aborda a busca por validação fora do relacionamento, como em “Procuravas na rua o que tinhas em mim / Que pelos vistos não foi suficiente”, indicando que a outra pessoa não valorizava o que tinha. O distanciamento emocional é reforçado em “E essa distância nem é só física / Entre nós não há time to talk”. Com a entrada de Kidy Wime, a música ganha uma perspectiva sobre os desafios do sucesso, redes sociais e relações superficiais: “Tenho que respeitar o deal que me fez mais artista artista / E estou preocupado com os números que andei a somar no insta”. Isso mostra como a busca por crescimento pessoal e profissional pode afastar as conexões verdadeiras.
No conjunto, "Maré" usa a metáfora do movimento das águas para falar sobre aceitar o fim de ciclos, valorizar o autoconhecimento e seguir em frente, mesmo diante de decepções. O tom direto da letra, aliado ao contexto do álbum, reforça a importância de se libertar de relações que não contribuem para o crescimento pessoal.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chelsea Dinorath e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: