exibições de letras 18.073

Apostando na Sorte

Chiquito e Bordoneio

Letra

    Nasci pra o lombo dos potros
    De mango e freio na mão
    E não nasceu nenhum bagual que me fizesse lamber o chão

    Eu me preparo quando o dia acorda os galos encílho o melhor cavalo que o patrão tem no curral vou pro rodeio enfrentar um desafio, avisar pra quem não viu,vou domar este bagual,é no palanque que eu aperto o rampão,peço a Deus a proteção pra que nada me aconteça só espero um grito pra que eu saia no ventera esporeando na paleta e dê-lhe mando na cabeça

    (2x Repete)
    E lá me vou, apostando só na sorte,não quero pensar na morte pois não vim para sofrer sou um ginete e não procuro inimigos,só quero mais um amigo pros meus arreio até morrer.

    Saltemos juntos e já se ouviu o primeiro berro,"acar
    quei firme meus ferro" pra o jeito de não sobrar não posso levar tombo e com gente a minha espera se o inverno for intenso eu vou domar na primavera lá pelas tantas afroxo lombo e se emtrega deixa de ser maleva carborteiro e redomão. Trago pro rancho de acabresto no costado deixou de ser aporreado e vai servir pro meu patrão.

    Composição: William Machado Lamim. Essa informação está errada? Nos avise.
    Enviada por William. Revisões por 2 pessoas. Viu algum erro? Envie uma revisão.

    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chiquito e Bordoneio e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção