Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 206.613

Navegando por Sonhos e Liberdade: A Essência de 'Sailing'

A música 'Sailing', interpretada por Christopher Cross, é uma composição que evoca sentimentos de paz, liberdade e a busca por um refúgio espiritual. Através de uma metáfora náutica, Cross descreve a vela como um meio de transporte não apenas físico, mas também emocional e espiritual, que o leva para longe das preocupações do dia a dia e para mais perto de um estado de tranquilidade e felicidade pura.

A letra sugere que a viagem para o paraíso ou para a 'terra do nunca' não é tão distante quanto parece, e que com as condições certas - um vento favorável, neste caso - é possível alcançar um lugar de serenidade e inocência renovada. A 'lona', ou seja, a vela do barco, é personificada como uma entidade capaz de operar milagres, sugerindo que há algo quase mágico na experiência de navegar e se deixar levar pelos ventos.

A canção também toca na ideia de escapismo através da fantasia, onde navegar é uma forma de se libertar das amarras da realidade e se entregar a um sonho. A música se torna uma sinfonia que embala o ouvinte, levando-o a acreditar na possibilidade de encontrar a liberdade e a paz interior. 'Sailing' é, portanto, uma ode à esperança e ao poder curativo da natureza e dos sonhos, incentivando a crença de que a liberdade está ao alcance de todos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Christopher Cross. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Camila e traduzida por Guto. Legendado por Dj.Evê e mais 3 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Christopher Cross e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção