Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.237

Entrega e Obediência: A Mensagem de Fé em 'Digo Sí'

A canção 'Digo Sí', interpretada por Coalo Zamorano, é um hino de adoração que expressa uma profunda entrega e submissão à vontade de Deus. A letra reflete o compromisso do fiel em seguir os caminhos traçados pelo Senhor, evidenciando uma relação de confiança e dependência espiritual. A música se enquadra no gênero gospel/religioso, sendo um exemplo de como a fé é celebrada e vivida através da música.

No início da canção, o eu lírico declara ser 'esclavo de tu amor', uma metáfora que ilustra a intensidade do seu comprometimento com Deus, reconhecendo-o como o 'rey de mi corazón' (rei do meu coração). Essa linguagem simbólica é comum em cânticos religiosos, onde a servidão é vista como uma honra e um ato de amor e devoção. A repetição do verso 'Digo sí' (Eu digo sim) reforça a ideia de consentimento e aceitação da vontade divina, um tema central na teologia cristã que enfatiza a importância da obediência e da entrega total a Deus.

A música também aborda a confiança na providência divina, como se vê em 'Mi confianza está puesta en ti' (Minha confiança está em ti), e a perseverança na fé, expressa na linha 'Autor y consumador de mi fe' (Autor e consumador da minha fé), uma possível referência a Hebreus 12:2, que fala de Jesus como o pioneiro e aperfeiçoador da fé. A canção termina com uma declaração de rendição e compromisso, onde o eu lírico se dispõe a seguir a direção de Deus, ouvindo e obedecendo à Sua voz.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Vanessa e traduzida por Vanessa. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Coalo Zamorano e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção