Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 566.303

A Busca pelo Entendimento Mútuo em 'Realize' de Colbie Caillat

A música 'Realize', interpretada pela cantora e compositora americana Colbie Caillat, é uma balada suave que fala sobre a descoberta e o reconhecimento de sentimentos entre duas pessoas. A letra sugere uma narrativa onde a cantora tenta convencer alguém de que eles seriam perfeitos um para o outro, caso essa pessoa apenas 'realizasse', ou seja, reconhecesse o que ela já percebeu. A repetição do verso 'Take time to realize' serve como um apelo para que o outro tome um momento para entender a profundidade dos sentimentos envolvidos.

A canção utiliza metáforas para expressar a frustração de sentir algo que não é completamente correspondido ou compreendido pela outra parte. A expressão 'your warmth is crashing down on in' pode ser interpretada como a influência que essa pessoa tem sobre a cantora, enquanto 'I can't spell it out for you' reflete a dificuldade de comunicar claramente os sentimentos. A música transmite a ideia de que, embora o amor possa parecer óbvio para um, pode não ser tão claro para o outro, e que a comunicação é essencial para que ambos estejam na mesma página.

Colbie Caillat é conhecida por suas melodias calmas e letras introspectivas, e 'Realize' não é exceção. A música fala sobre a importância de se tomar iniciativa e se comunicar abertamente em um relacionamento. O refrão 'If you just realize what I just realized' é um convite para que ambos os envolvidos reconheçam o potencial de um relacionamento perfeito, eliminando a dúvida sobre o que poderiam estar perdendo. A música encoraja a ideia de que, ao se encontrarem no meio do caminho, ambos podem compartilhar a mesma experiência amorosa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Colbie Caillat / Jason Reeves / Mikal Blue. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Frederico e traduzida por Deise. Legendado por Fernando e Rafael. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Colbie Caillat e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção