exibições de letras 3.576

Panelinha do Diabo (part. Iku The Kid e Young Exu_)

COPA (BR)

LetraSignificado

    Primeiramente, peço desculpa pelo meu linguajar
    Pela minha boca suja, entendeu?
    A todos os pais de família, a todas as mães de família que me ouvem, tendeu?
    Todas as crianças, né
    Menores de idade que me ouvem, tudo mais
    Eu peço desculpa
    Porque tem coisa que não dá pra, né, esconder
    Então, porra
    Uma cambada de filha da puta, vagabundo, desgraçado aí
    Tá falando a porra do meu nome na casa do caralho
    Cês acha que eu ia ficar, porra
    Com o cu sentado aqui no Rio de Janeiro
    Sem fazer porra nenhuma, enquanto vocês tentam fuder tudo que eu construí nessa merda?
    Agora você tão fudido
    Que em fevereiro eu tô indo pra São Paulo, tá?
    Pega a visão

    Cuidado com o que dizem na internet, crianças
    Eu pensaria muito antes de mexer com manos que tem tanto a perder
    Enxergar a guerra de perto me tornou um pouco violento, então
    Não esperem palavras para se resolver
    Do décimo primeiro andar você observa os carros buzinando nas ruas
    A verdade é implícita
    Dentro de um astra 2003, vidro preto, clima pesa, eu sinto cheiro do seu medo!
    A verdade é cíclica
    Isso é o mais brando que vão me ver
    Quero saber porque deixou de me seguir, logo quando eu pensei que queria entender
    Quais são os reais objetivos de derramar o próprio sangue pra fazer isso aqui?
    Não me compare com essas puta de mainstream
    Que diz que é, que tem, que faz
    E acontece
    Fodam-se vocês
    Se eu ver meu nome rolando em grupo de discord, eu vou caçar teu cep
    Ouvintes sem perspectiva
    Malditos nerds de internet: Julgam artistas por letras e faixas, supostamente, mal mixadas
    Eu salvei alguns manos meus, enquanto tinha minha voz cansada, e um celular velho
    Realmente. Nós não somos iguais
    Eu não tenho medo da 22 velha do seu pai
    Herança do meu foi um 38 lindo cromado, que o maldito caçava rato
    Eu, não posso, renegar meu passado
    Katiço é uma ratoeira pra putinha do es
    A quebrada corre no primeiro estalo
    Eu sofri tanto que piedade é inalcançável
    2 dias sem ver um prato de comida
    Minha fúria me alimenta
    Vocês são tudo que não se admira em um homem
    Mas coragem vocês têm, isso é um fato
    (Puta que pariu, papo reto)

    Por mexer com manos que dariam a vida por quem eles amam
    Por causar estresse a quem já vive o inferno todo dia
    Do meu lado manos com uma responsabilidade enorme: Filhos, irmãos, mães
    Do seu, um bando de alienado de Twitter
    Não sei conversar direito por causa de traumas
    Qualquer forma de ameaça meus manos vão usar a força
    Encare o aprendizado: Entenda que nesse caso é mate ou morra
    Torno a repetir que é o mais brando que vocês vão me ver
    Se eu não existo, eu sou o fantasma que atormenta a mente desses mano
    Valorizo tudo que amo, mas não pensaria duas vezes antes de proteger minha honra
    Talvez o ego seja o meu problema
    Cafajeste, ordinário
    Rua 0 ainda é um ultimato
    Garotas que ouvem link do zap: Me deem unfollow
    (Se todos vocês, seus malditos de merda.)
    Eu senti a sua presença tocar o meu nome, diabo velho
    [?] eu vou cortar teu chifre, se tentar com o bonde!
    Quero que todos vocês se fodam
    Vermes de internet
    E tão longe de ser o rap
    São blogueiros nessa porra
    Kebrada boyz é meu pau
    Quer camarim fechado? Te compro um caixão
    Porque depois dessa faixa, vocês vão precisar, com certeza
    Tranca os esquisito da neural!
    Eu tô mexendo na panela do diabo: Que esses puto eu vou queimar
    Levaram o shittrap muito a sério
    Aconteça o que acontecer, eu te amo dante
    Sou tipo um bicho e estranhamente me senti meu plano ameaçado por um bando de cuzão da internet
    Eu espero que essa seja a última vez que eu precisei explodir em uma faixa pra não explodir na tua frente

    Primeiramente: Vai tomar no cu luckhaos, rapkhaos, oriundo, lasca pedra
    Sei lá quem e sua panela
    O meu pai fumava pedra, e me ensinou que inimigo a gente mata
    Persegue, destrói, não gela
    Branquelo filho duma puta do caralho
    Vocês tomava danoninho, enquanto eu tomava enquadro
    Ainda pequeno, sem flow e sem estudo
    Escrevendo, testa o veneno da caneta milagrosa do fiot diabólico, que entrava no cemitério
    Não pra beber vinho passar pó de arroz na cara
    Um mensageiro um bralino, chucro, grosso
    Fala laroye quando me ver na encruzilhada
    Cês é o batman?
    (É o morcego)
    É melhor quem tá em choque nem chamar vocês
    Vocês escolhe quem apaga
    Escolhe quem é ogro e quem é fada, que é a liga da injustiça e nós já sabe da tua cara
    Eu sei onde é tua casa, e nem por isso eu vou pisar
    Por que sua coroa é zé povinho, moradora nem deve nem saber de nada
    Se pergunta porque o filho delas se esconde numa máscara
    Se pergunta por que se encontra tão amargurado
    Se pergunta porquê o filho dela não aparece mais no almoço da família
    Pela primeira vez, com meu dinheiro, levei os meus amigos pra prainha
    E o zé buceta nas suas férias ele sempre vai pra praia
    Que coisa, né?
    Se o iku não tivesse na track, eu ia ter coisa pra falar pra caralho
    Mas eu entendo o veneno dos meus perceiro
    Nós foi separado pela placenta, e pelo estado
    E se nós fosse preso junto: Ia ser cela separada
    Se nós estudasse junto ia ser um na frente, o outro vaza
    E se esses objetivo filho duma puta tivesse na pública, todo dia eles ia ter que beijar o vaso
    Me separa da minha arte!
    Eu sou humano, eu sou um falho, eu sou um escroto, eu sou um otário, um homem negro com traços
    Cés se paga e raça já tá separada
    Malcolm x ensinou que fruta podre a gente esmaga!
    Cés é antifascista e nunca nem quebrou ninguém, você diz que é punk e faz shittrap também
    Pergunta pro luckhaos sobre larissa manoela shitpost e porquê yung bia sumiu da internet
    Vai descobrir que ele não é neném
    (Mas suave, hitler na capa é só uma brincadeira, né?)
    Não de mal gosto, mas é shitpost
    E se eu te responder no post
    Você vai falar que eu geleei
    Tenho nazi me atacando desde 2016
    Neuroses na minha mente, desde 2003
    Pra minha mãe, na minha maior crise de ódio, eu confessei
    Ia entrar dentro da neural só pra não esfaquear vocês
    Oriundo, tenho nojo da tua cara de bolacha
    Deixar igual a última do pacote. Quebrada espatifada
    Aí lasca pedra, cola lá em extrema Minas Gerais, se tiver como
    Num domingo a partir das três, porque meu mano trabalha
    Escolhi a data, escolhi o horário
    Luckhaos não vai responder, porque hoje em dia é ele quem que ri da palhaçada
    Na real, d$ luqi, ou Lucas, como preferir. Minha mãe também é professora, uma macumbeira das braba

    Não vou falar que não te acompanhava em arrivederci pagliacci
    Quando eu vi pela 1ª vez, eu fiquei muito assustado, muito emocionado
    Você cantou uma parte da minha história que eu vivi
    Eu só queria ter um final com uma arma
    Hoje em dia eu sei que vi minha semelhança num otário, eu vi minha semelhança num cabaço
    Agora diz que é personagem a sua história inteira
    Você cantou pra crianças de 13 a 14, tendo uns 23 ou 24

    (Real merda de vagabundo)

    Crianças, mantenham distância das drogas e do copa
    Ele é um completo idiota
    Um hipócrita, um bipolar
    Um artista foda, uma pessoa horrorosa
    Aí, pequeno zeuls
    Infelizmente o amor não vai revolucionar
    Conselho de alguém mais velho
    Tá bom, você não é amigo do shiny nickel, e nem um paneleiro igual o rapkhaos
    Mas não me fale mentiras com meu nome
    E já falando desses bunda mole, ouvi meu vulgo ser pronunciado até por um carneiro
    Nunca chegaram em mim para saber se o b. O era verdadeiro
    Deviam achar que eu tinha medo
    Vou até o final, não temo pois não devo
    Por favor, justiceiros de internet, me crucifiquem agora mesmo
    Vocês se pagam de bom moço e hip-hop
    Mas se comparar verdadeiramente comigo, seu espírito é mais feio
    Fazer tierlist dos melhor e dos pior do underground, eu e meus mano não devia ter desistido
    E com essa piada de internet, fiquei ofendido
    Eu nunca vou perdoar isso
    E aquele like do luckhaos devia ser escondido
    Mas já que não foi, vai tomar no cu, seu otário fudido
    Eu sou mais um mano esquisito que nunca devia ter te assistido
    Aí nada disso em mim teria doído
    Obrigado link do zap por me tratar igual um nada naquele show no final de 2023
    Hoje eu entendo
    Por isso eu avisei o chard pra ele não fazer feat comigo
    Pois isso com você seria um desrespeito
    Ainda bem que você não me entregou a guia de jojo, se não ia postar do mesmo jeito
    Vivendo na cena do underground aprendi a separar a arte do artista
    Então, por favor, todos da cena, não gostem de mim
    Eu não gosto de vocês mesmo


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de COPA (BR) e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção