Out In The Rain (feat. Lzzy Hale)
Cory Marks
Perdido na Chuva: A Dor e a Esperança em 'Out In The Rain'
A música 'Out In The Rain', de Cory Marks com a participação de Lzzy Hale, é uma poderosa balada que explora os temas de amor, perda e resiliência. A letra começa refletindo sobre a juventude e a liberdade, onde os protagonistas estavam 'perdidos' mas viajavam sem se preocupar com as consequências. Essa fase de inocência e aventura é interrompida por um relacionamento tumultuado, onde a pessoa amada pede para o narrador ficar, mas ao mesmo tempo o afasta.
A metáfora central da música é a chuva, que representa a dor e a solidão que o narrador sente após ser afastado pela pessoa amada. Ele se encontra 'fora na chuva', um lugar de sofrimento constante, mas também de espera e esperança. A repetição da frase 'Out in the rain' enfatiza a persistência do narrador em permanecer nesse estado até que o coração da pessoa amada mude. A chuva, portanto, se torna um lar para ele, um lugar onde ele se resigna a ficar até que algo mude.
A colaboração com Lzzy Hale adiciona uma camada extra de emoção e intensidade à música. A voz poderosa de Lzzy complementa a de Cory, criando um dueto que amplifica a dor e a esperança expressas na letra. A música, com sua melodia melancólica e letras introspectivas, captura a essência de um coração partido que ainda mantém uma centelha de esperança, mesmo em meio à tempestade. 'Out In The Rain' é uma reflexão sobre a resiliência emocional e a capacidade de esperar por um amor que pode nunca voltar, mas que ainda assim vale a pena esperar.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cory Marks e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: