Tradução gerada automaticamente

Reasons To Quit
Cracker
Reasons To Quit
Reasons to quit:
Smoke and booze don't do me like before
And I'm hardly ever sober
And my old friends don't come 'round much anymore
Reasons to quit:
The low is always lower than the high
And the reasons to quit
Don't outnumber all the reasons why
BRIDGE:
So we keep smoking, and we keep drinking,
Having fun, and never thinking,
Laughing at the price tag that we paid
And we keep rolling down that fast lane
Like two young men, feeling no pain
And the reasons for quittin', getting bigger each day
Reasons to quit:
I can't afford the habit all the time
I need to be sober,
Need to write some new songs that will rhyme
Reasons to quit:
I have no rhyme or reason when I'm high
And the reasons to quit
Don't outnumber all the reasons why
REPEAT BRIDGE
And the reasons for quittin', getting bigger each day
Razões Para Parar
Razões para parar:
Cigarro e bebida não me fazem como antes
E eu quase nunca estou sóbrio
E meus velhos amigos não aparecem muito mais
Razões para parar:
A baixa é sempre mais baixa que a alta
E as razões para parar
Não superam todas as razões para continuar
PONTE:
Então continuamos fumando, e continuamos bebendo,
Nos divertindo, e nunca pensando,
Rindo do preço que pagamos
E seguimos descendo essa pista rápida
Como dois jovens, sem sentir dor
E as razões para parar, aumentando a cada dia
Razões para parar:
Não consigo bancar esse vício o tempo todo
Preciso estar sóbrio,
Preciso escrever algumas músicas novas que rimem
Razões para parar:
Não tenho rima nem razão quando estou chapado
E as razões para parar
Não superam todas as razões para continuar
REPETE A PONTE
E as razões para parar, aumentando a cada dia



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cracker e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: