
Vida Cara (part. Mesita)
C.R.O
A Vida de Luxo e Excesso em 'Vida Cara'
A música 'Vida Cara' de C.R.O, com participação de Mesita, é uma celebração da vida de luxo e excessos que os artistas alcançaram. A letra descreve uma realidade onde o dinheiro, as festas e os prazeres materiais são abundantes. Desde o início, com a menção de fumar 20 gramas no lobby do hotel e ter várias pacas de dinheiro e mulheres no jato, a música estabelece um tom de ostentação e hedonismo.
A letra também reflete sobre a transformação de vida dos artistas, que saíram de um contexto humilde para alcançar o sucesso e a riqueza. Frases como 'Salí del barrio, gané mi primer millón' e 'Le compré una casa a mamá, si no era yo, ¿quién iba a ser?' mostram o orgulho e a incredulidade diante das conquistas. A música é uma narrativa de ascensão social, onde o dinheiro é visto como um símbolo de poder e realização pessoal.
Além disso, a música aborda a efemeridade e a intensidade da vida que levam. Com versos como 'No sé si vivo rápido o me estoy muriendo lento', os artistas refletem sobre a velocidade com que vivem e as possíveis consequências disso. A vida de luxo é retratada como um sonho realizado, mas também como algo que parece surreal e difícil de acreditar. A repetição da frase 'Esta vida cara no me la puedo creer' reforça essa sensação de deslumbramento e surpresa com a própria realidade.
O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de C.R.O e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: