Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 828

Crown Of Horns

Cryptopsy

A Celebração do Anticristo em 'Crown Of Horns'

A música 'Crown Of Horns' da banda Cryptopsy é uma exploração intensa e sombria do anticristianismo e do ocultismo, elementos frequentemente presentes no gênero death metal, ao qual a banda pertence. A letra é carregada de imagens profanas e blasfêmias, começando com uma invocação a uma entidade representada como 'Capricornus Rex', uma figura que parece mesclar características do diabo com as de uma divindade pagã. A menção a 'cloven hooves' (cascos fendidos) e 'anus' sugere um ritual de adoração que subverte os símbolos cristãos de pureza e santidade.

O segundo verso da música fala sobre o ódio e a reunião de seguidores 'by the light of the moon' (à luz da lua), o que pode ser interpretado como uma reunião de bruxas ou adoradores do oculto praticando 'veneficium', um termo latino para envenenamento ou bruxaria. A letra expressa o desejo de ver o 'redeemer in flames' (redentor em chamas), uma clara referência a Jesus Cristo, e celebra a rejeição e maldição de seu nome pelas 'children' (crianças), que podem ser entendidas como novos seguidores do anticristo.

A música culmina com uma visão apocalíptica, onde os anjos são derrotados e Jesus Cristo é chamado de parasita a ser destruído. A 'mass grave' (vala comum) e a 'anticross' (anticruz) simbolizam a vitória final do mal sobre o bem, e a expectativa do retorno de uma entidade maligna que reclamará seu 'Lost dominion' (domínio perdido). A música é uma expressão da filosofia niilista e anti-religiosa que muitas vezes permeia o death metal, usando a música como uma forma de confrontar e questionar as normas estabelecidas da sociedade e da religião.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cryptopsy e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção