Tradução gerada automaticamente

Heaven (Never Seemed So Far Away)
Curved Air
Paraíso (Nunca Pareceu Tão Distante)
Heaven (Never Seemed So Far Away)
Mundo de amigos e eu sou um estranho, tão difícil de circular,World of friends and I'm a stranger, so hard to circulate,
Ruas lotadas, não vejo rostos, nenhum lugar para uma alma em mudança.Crowded streets, I see no faces, no place for a changing soul.
Como um navio em um oceano furioso, uma roda-gigante que gira rápido demais,Like the ship on an angry ocean, a Ferris Wheel that spins too fast,
Para um cachorro rosnando no canto, o paraíso nunca pareceu tão distante.For a dog snarling in the corner, Heaven never seemed so far away.
Talvez o jogo seja de outra pessoa, cansa de jogar junto,Maybe the game is someone else's, get tired of playing along,
Ou quando você ganha, arriscando, seu caminho é só seu.Or when you win, taking chances, your way is yours alone.
Para um artista em um porão faminto, chuva caindo em um homem solitário,For an artist in a hungry basement, falling rain on a lonely man,
Para um garoto brigando com seu pai, o paraíso nunca pareceu tão distante.For a kid fighting with his father, Heaven never seemed so far away.



Comentários
Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra
Faça parte dessa comunidade
Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Curved Air e vá além da letra da música.
Conheça o Letras AcademyConfira nosso guia de uso para deixar comentários.
Enviar para a central de dúvidas?
Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.
Fixe este conteúdo com a aula: