Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 68.626

Deus Sem Disfarce

Daniel & Samuel

A Soberania Divina em 'Deus Sem Disfarce'

A música 'Deus Sem Disfarce', interpretada pela dupla Daniel & Samuel, é uma expressão de adoração e reconhecimento da soberania e perfeição de Deus, elementos frequentemente exaltados na música gospel. A letra descreve Deus como alguém que detém o poder supremo, cuja morada é a glória e que age com total liberdade e justiça. A passagem 'A majestade, a sua casa, glória é seu endereço' ressalta a grandiosidade divina, enquanto 'Só ele tem a decisão e faz o que quizer fazer' enfatiza a onipotência de Deus.

A música também destaca a infalibilidade e a imutabilidade de Deus, atributos teológicos clássicos que são reforçados nas linhas 'É impossível Deus errar' e 'Seu trono é fixo jamais se abalou'. Essas características são centrais na fé cristã, pois refletem a crença na perfeição e na eternidade de Deus. Além disso, a canção menciona a imparcialidade e a justiça divina, como em 'É o justo juiz que faz tudo correto', o que remete à crença na retidão e na moralidade de Deus como juiz supremo.

Por fim, a música é um testemunho pessoal de fé e dependência, expresso nas linhas finais onde o eu lírico declara sua devoção e esperança na promessa de eternidade ao lado de Deus. A referência a 'Nos braços dele refugio encontrei' e 'Morar com ele um dia eu irei' são expressões de confiança e conforto na proteção e na promessa de salvação divina, temas recorrentes na música gospel que visam fortalecer a fé dos ouvintes.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daniel / Samuel. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por adenilson. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Daniel & Samuel e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção