Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 3.605

Mi Cristo Vive '

Danny Berrios

A Celebração da Ressurreição em 'Mi Cristo Vive'

A música 'Mi Cristo Vive' de Danny Berrios é um hino de adoração que celebra a onipotência e a ressurreição de Jesus Cristo, elementos centrais na fé cristã. A letra começa com perguntas retóricas que destacam a grandeza de Deus como criador, mencionando o sol, o mar e a lua, elementos da natureza que são frequentemente usados na Bíblia para ilustrar o poder divino. Por exemplo, em Jó 38:8-11, Deus questiona Jó sobre quem controla os limites do mar, uma passagem que ressoa com a linha "Y dijo al mar solo puedes llegar hasta aqui".

O refrão "Yo se que mi Cristo vive" é uma declaração de fé e convicção na ressurreição de Cristo, que é a pedra angular da crença cristã. A ressurreição é vista como uma prova de que Jesus tem poder sobre a morte e o pecado, o que é reforçado na linha "A la muerte y al infierno conquisto". Esta crença é fundamentada em passagens bíblicas como 1 Coríntios 15:55-57, onde a morte é descrita como tendo sido vencida por Cristo.

A música também fala sobre a proximidade e o cuidado de Deus para com os que sofrem, refletindo a natureza compassiva de Jesus que é evidente em muitos relatos do Novo Testamento. A menção de que "El mismo Dios que creo el universo / Corre hacia el debil, el casado y el caido" remete à parábola do Filho Pródigo em Lucas 15:20, onde o pai corre ao encontro do filho que retorna. A música termina com uma proclamação de vitória, afirmando que o preço do pecado foi pago e que Cristo vive, uma referência à tumba vazia no relato da ressurreição.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Danny Berrios e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção