exibições de letras 1.030

Bonde do Marreta (part. D$ Luqi, Massaru, Menor Infrator, MAIK) (Prod. EF)

Death $quad

LetraSignificado

    [D$ luqi]
    Okay, okay, okay, okay (Yeah)
    Death Squad, yeah, yeah (Bitch)
    Luckhaos, yeah
    Bitch
    Okay, yeah, yeah, yeah, yeah

    [D$ luqi]
    Death Squad é a gang, yeah, você sabe quem, yeah
    Bonde do Marreta, elas quer e nós tem
    Death Squad é a gang, yeah, você sabe quem, yeah
    Bonde do Marreta, elas quer e nós tem
    Death Squad é a gang, yeah, você sabe quem, yeah
    Bonde do Marreta, elas quer e nós tem
    Death Squad é a gang, yeah, você sabe quem, yeah
    Bonde do Marreta, elas quer e nós tem

    [D$ luqi]
    Yeah, wait, bitch
    Dropei nesse beat, tipo loot cai no chão
    Tua mina na timeline querendo atenção
    Tô muquiado de bih', meu mano, 'cês são sem noção
    Nós é gang, 'cês são quem? Money vem, bitches vão
    Tu pode me chamar de Luh, mas só se tu for mó gostosa
    Os cara fala que é da rua, huh, vivência de roça
    Tipo Jimmy, não me ensine, não nasci pra ficar neutro
    Carteira cheia de verde, mas o coração é preto
    Luckhaos, yeah, bitch!

    [Massaru]
    Foda-se sua mob, Death Squad mata e oculta cadáver
    Comi duas puta sem CNPJ
    Sigo só rajada estraga velório
    Chamei o menó pra cena dum assalto
    Pula nessa bala se for necessário
    Senão é pipoco nos emocionado
    Pipoca não tanka ideia de malandro
    Gagueja na fala querendo peitar
    Não arruma nada, Death Squad ultra swag
    'Cê tenta correr, mas 'cê não consegue
    Se morde ouvindo meu som
    Tenta ser bom, mas não passa de médio
    Ainda fala de sua qualidade de rima
    Já passei do ensino médio
    Só com bandi' nessa cena tomando de assalto
    'Cê é comédia nesse filme, não passa de impostor
    Me esquece, mano, some
    Tipo Thanos tô matando todos vingador
    Nego, já tô brecando falador
    Eu sei que tu fala nas minhas costas
    Mas na minha frente fica calado (Pow, pow, pow)

    [Menor Infrator]
    One five seven é o artigo
    Como as mina mongoloide que paga pau pra bandido
    Dropei quinze bala pra não dropar um suicídio
    'Cê prefere a Death Squa' ou a mob de talarico?
    Mano, 'cê não é da ZN
    Por que 'cê fica pagando de louco?
    No camarim desses baile de bobo
    Impressionando esse bando de mongo
    Ponho pra chupar esse bando de monga
    No biriri eu jogo golden axe
    Jogo o corta pra não tomar sereno
    Tyres Flares vai me chamar no Whats
    Pussy rachada e o peito pequeno
    Só pode ser a piranha dos meus sonhos
    Sorte dela que o menó é medonho
    Trouxe bala, pois sabe que ela gosta
    Jogo no fundo no copo
    Agora jogo no seu fundo, então vira de costa
    [Ponte: Menor Infrator]
    'Cê sabe que quem é gang é a Death Squa'
    Esses cara são tão fake, vieram da China
    O interesse dessas mina é somente dar
    Ela encostou com a gang doida pra furar
    'Cê sabe que quem é gang é a Death Squa'
    Esses cara são tão fake, vieram da China
    O interesse dessas mina é somente dar
    Ela encostou com a gang doida pra furar

    [MAIK]
    Ela sabe, eu não to só
    Death Gang é a squa'
    Bitch fala: "Eu tô no pó"
    Maik fala: "Eu também tô"
    Quero ver quem vai ficar
    Quando a guerra começar
    De dia não vai parar
    E ela fala: "Por favor"
    Aqui em São Paulo tem que ter disposição
    Vários parceiro fechado com os irmão
    Na disciplina, no lazer e na função
    PJL pros irmão lá na prisão
    Bitch não vem, bitch não vem, yeah
    Sabe, tô bem, mas não sabe onde vou
    E ela te largou porque o som não tocou
    Puxa, pena, mano, melhora na sua gang
    Onde você mora nem existe gang
    Você estudou no Einstein, estudou inglês, yeah
    Pegou até diploma, nunca zerou as prova
    Nem repetiu ano, yeah, sorte sua
    Sou da Zona Sul
    Cria do Balneário, morador do Grajaú, yeah (Cof)
    Mano, I got a chance
    Vários parça bom que nunca pôde usa o talen'
    É o Maik, bro, sabe onde eu tô
    'Cê tá aqui por hype, mano, eu sei porque eu tô
    Disso vai vendo, disso vivendo
    Fazendo o show junto com os bro

    [MAIK]
    É isso, hehe


    Comentários

    Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

    0 / 500

    Faça parte  dessa comunidade 

    Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Death $quad e vá além da letra da música.

    Conheça o Letras Academy

    Enviar para a central de dúvidas?

    Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

    Fixe este conteúdo com a aula:

    0 / 500

    Opções de seleção