Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 209.070

For The Love Of a Daughter

Demi Lovato

A Dor e o Apelo de uma Filha

A música "For The Love Of a Daughter" de Demi Lovato é um relato emocional e pessoal que aborda a relação conturbada entre pai e filha, marcada pelo alcoolismo e suas consequências devastadoras. A letra revela a perspectiva de uma criança que cresce em um ambiente familiar disfuncional, onde o conflito e a negligência emocional são constantes. A artista expressa a dor de se sentir mais como um fardo do que como uma filha amada, questionando se é vista apenas como uma responsabilidade ou uma caridade por parte do pai.

A canção transmite a luta interna da filha em lidar com o amor e a esperança que ainda sente pelo pai, apesar do sofrimento causado por suas ações. O refrão, um apelo desesperado para que o pai largue a garrafa e reconheça o amor pela filha, reflete o desejo de restaurar a relação quebrada. A música também aborda o sentimento de abandono e a busca por validação e amor que foram negados, evidenciando o impacto emocional duradouro que tais experiências podem ter.

"For The Love Of a Daughter" é uma expressão crua da realidade de muitas pessoas que crescem em lares onde o vício domina e destrói as relações familiares. Demi Lovato, conhecida por sua honestidade e vulnerabilidade em suas músicas, utiliza sua arte para compartilhar experiências pessoais e conscientizar sobre as consequências do alcoolismo nas famílias.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Demi Lovato / William Beckett. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Daivid e traduzida por JR. Legendado por Yuika e mais 12 pessoas. Revisões por 20 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Demi Lovato e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção